CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Trovadores Urbanos fazem apresentação online

O VilaMundo uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre

Por: Redação

Em tempos de manter a distância entre as pessoas, receber e entregar, os Trovadores Urbanos estão com programação especial, gratuita e online. Com agenda posta por tempo indeterminado, o projeto “Afeto Online” preparou as seguintes programações:  “Seresta de Sexta”, saiu da rua e foi para o Instagram. Ela acontece todas as sextas, sempre às 20h. Há também a opção de uma serenata diária, com o “Fica em Casa Cantando Trovadores Urbanos”, disponibilizada pelas redes de Maida Novaes (idealizadora do grupo).

Crédito: Marco Aurelio OlimpioTrovadores Urbanos em apresentação online durante a quarentena

Os quatro músicos Maída, Juca Novaes, Eduardo Santhana e Valéria formam o grupo dos Trovadores Urbanos. São seresteiros desde a infância, decidiram cantar e encantar as pessoas e o sucesso foi tanto que não demorou muito para que as serenatas se transformassem em presentes, homenagens ou comemorações entre aqueles que se querem bem.

Além das serenatas, o grupo original também conduziu carreira musical fazendo shows por todo o Brasil e exterior, gravou oito CDs e 2 DVDs, cantou trilhas sonoras para programas e novelas e ainda desenvolveu diversas outras opções de homenagens.

Compartilhe:

Tags:#Agenda