Zeca Baleiro faz live beneficente nesta sexta para arrecadar EPIs

O VilaMundo é uma iniciativa do Instituto Acqua, em parceria com a Catraca Livre.

Por: Redação

Com o objetivo de arrecadar doações para serem destinadas ao sistema de saúde do Maranhão e colaborar com o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, o cantor Zeca Baleiro fará uma live intitulada “O Amor no Caos”, nesta sexta, 8, a partir das 20h, no canal do cantor. A renda doada será usada para compra de equipamentos de proteção individual (EPIs) para profissionais da saúde.

Live com Zeca Baleiro acontece esta sexta, 8

A live show começará a ser transmitido às 20h, simultaneamente, no YouTube, nas redes sociais do cantor e também na Mirante FM – emissora maranhense. O show contará com várias participações especiais, de artistas como Chico César, Cynthia Luz, Erasmo Dibell, Fagner, Nosly, Rita Benneditto, Targino Gondim, Zé Geraldo e Zélia Duncan. A live também terá as participações internacionais de Dany Lopez (Uruguai), Susana Travassos (Portugal) e Tony Canto (Itália).

Os grandes sucessos do artista irão agitar os fãs em prol de uma causa: arrecadar fundos que serão destinados à compra de EPIs para os profissionais da saúde dos hospitais do Maranhão.

As doações já podem ser realizadas por meio de depósito bancário na seguinte conta:

Banco do Brasil
Agência: 3846-6
Conta Corrente: 8819-6
Fundação UFMA Lives
CNPJ: 07.060.718/0001-12

Compartilhe: