Com palavras, publicitários ajudam vendedor de balas a fazer mais sucesso nos semáforos
Os publicitários Will Ferrari Júnior e Alexandre Freire se perguntaram de que maneira palavras bem-humoradas poderiam mudar o cotidiano das pessoas. Para encontrar a resposta, eles decidiram testar se conseguiriam alavancar um negócio apenas mudando seu tipo de abordagem.
O escolhido foi Thiago Martins Silva, que vende balas em um semáforo no Butantã, na zona oeste de São Paulo. Os publicitários desenvolveram para ele uma série de frases e ilustrações diferentes que chamariam a atenção dos motoristas e passageiros.
Em um dia normal, Thiago vende cerca de 250 balas em 5 horas. No dia do teste, que ganhou o nome de “Candy Project”, todas as balas tinham sido vendidas em menos de três horas. Confira abaixo o vídeo com o resultado do projeto e uma galeria com algumas das frases engraçadas.
- Inscrições abertas para cursos gratuitos da Fatec com início no 2º semestre
- Como comer chocolate na Páscoa sem prejudicar sua pele, segundo dermatologista
- Como repor vitamina B12 e os sinais que indicam que ela está em falta
- Empresa de tecnologia oferece cursos gratuitos para uso de Inteligência Artificial