Conheça o primeiro hotel LEGO do continente
O que você faz em um hotel de LEGO? Para começar, você escolhe o tema do quarto: o “Pirata” tem esqueletos, macacos e papagaios; o “Reino” vem com espadas, escudos e outros itens medievais; e o “Aventura” com mapas, baús de tesouro e hieróglifos. Tudo feito com os tijolinhos coloridos que marcaram a infância daqueles que cresceram nas décadas de 80 e 90.
Parece brincadeira, mas é o primeiro hotel LEGO da América. Ele fica em Carlsbad, na Califórnia, dentro do parque temático conhecido como LEGOland. Há outros dois no mundo, um em Windsor, na Inglaterra, e outro em Billund, Dinamarca.
Ao todo são 250 quartos, divididos nos três temas principais. Cada acomodação vem equipada com uma cama queen-size para adultos e uma área de dormir “semi-privada” para até três crianças com beliche, sofá-cama e TV. O resto do hotel inclui áreas de lazer interativas, uma piscina exterior e um par de restaurantes.
- Veduca disponibiliza 19 cursos gratuitos da USP; confira a lista
- 8 praias quase desertas em São Paulo para curtir o verão
- Estudo revela o padrão alimentar que aumenta o risco de câncer de estômago
- Decifrando o cheiro do xixi: o que ele revela sobre sua alimentação e saúde
São mais de três mil esculturas, que utilizaram cerca de três milhões de peças para serem feitas. Só o preço não é tão divertido, a diária em um dos quartos custa a partir de US$339 (o equivalente a R$682).
Veja abaixo algumas imagens do hotel.