Agência da ONU para refugiados oferece vagas em Brasília e São Paulo

Agência oferece vagas de oficial de elegibilidade, assistente de proteção, assistente de programa e assistente administrativo júnior

Refugiado do povo Saharaui

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) no Brasil e o Comitê Nacional para os Refugiados (CONARE) estão contratando profissionais.

No total, são seis vagas. Entre elas, três vagas de oficial de elegibilidade (duas em Brasília no escritório do CONARE e uma para desenvolver atividades em São Paulo, todas com inscrições até 19 de janeiro).

Também existe oportunidade para assistente de proteção ( inscrição até 12 de janeiro), assistente de programa(até 12 de janeiro) e assistente administrativo júnior (até 19 de janeiro). As vagas são em Brasília.

Para ver todos os detalhes das vagas e saber como participar do processo seletivo, acesse o link. Fique atento, a maioria das vagas exige preenchimento do formulário P11 e carta motivacional em inglês.

Oficiais de elegibilidade

Os oficiais de elegibilidade são os responsáveis pelas entrevistas com os solicitantes de refúgio e dão suporte técnico às decisões e deliberações do CONARE junto ao Ministério da Justiça.

O CONARE é composto por representantes dos ministérios da Justiça, Relações Exteriores, Trabalho, Saúde e Educação, além de representantes da Polícia Federal e sociedade. O ACNUR tem direito à voz, mas não pode votar.