Verônica Ferriani se apresenta no Prata da Casa

O Prata da Casa abre espaço para novos grupos e artistas e conta com a apreciação de um crítico musical que seleciona os participantes a partir da qualidade e repertório, diferenciando-o de projetos similares.

Verônica Ferriani se apresenta nesta terça, dia 16, às 21h, no Prata da Casa. Por sua trajetória em shows de gente graúda como Moacyr Luz e Beth Carvalho e por sua participação no grupo Gafieira São Paulo era de se esperar que Veronica Ferriani chegasse com um disco de samba. Ainda bem que não. Ela mostra que é capaz de muito mais que isso.

Seu CD de estreia tem produção do talentoso suingueiro Bid e traz no repertório algumas pérolas da nossa canção popular, de várias épocas e estilos. Tem Gonzaguinha, Marcos e Paulo Sergio Valle com a excelente e esquecida “Com Mais de 30” (gravada por Elis regina), tem Cassiano com a clássica “Eu Amo Você”, e um incrível Assis Valente em “Fez Bobagem”.

divulgação
Verônica Ferriani

Claro que também tem samba, mas com alguma coisa da pegada contemporânea da mistura, do groove. Metais, percussão e rhodes. Uma química excelente pra sua estreia.

Por Redação