Ed Motta faz show no Shopping Metrô Tatuapé
O cantor carioca Ed Motta é o convidado do mês de maio do projeto “Domingo Musical”, que é realizado no Shopping Metrô Tatuapé. Seu show acontece na Praça de Eventos do complexo no dia 23 de maio, às 13h, com entrada Catraca Livre.
A apresentação do cantor carioca irá contar com hits consagrados, além de canções de seu novo disco “Piquenique”. Escrito a quatro mãos, o álbum de forte apelo pop marca a estreia da parceria entre Ed e Edna Lopes, com quem ele é casado há 18 anos. Temas como cinema noir e amor permeiam letras como as de “Pé Na Jaca”, “Nicole Versus Cheng”, sempre com o bom humor característico do músico.
O projeto “Domingo Musical” é realizado uma vez por mês, sempre aos domingos, e tem como objetivo principal promover a cultura, proporcionando aos visitantes do Shopping Metrô Tatuapé o melhor da música brasileira.
- Atrium Shopping celebra Dia dos Pais com festival de shows
- Patrulha Canina chega ao Shopping Metrô Tatuapé em julho
- Cantor e compositor Cláudio Lacerda lança o disco “Alpendre” com show no Centro Cultural São Paulo
- Tata Alves lança novo disco de canções autorais com show inédito no Sesc Pinheiros
A estrutura conta com uma área VIP que possui 200 assentos, mas é possível assistir aos espetáculos dos outros andares do Shopping. Para ter acesso a esta área, é necessário retirar uma senha antecipadamente no SAC do Shopping. As senhas são limitadas e distribuídas por ordem de procura. No dia do show não será distribuída nenhuma senha.
Maiores informações através do telefone: (11) 2090-7420.
Sobre o cantor
Nascido no Rio de Janeiro, Eduardo Motta, mais conhecido como Ed Motta, roubou a cena da música carioca no final dos anos 80, quando, aos 16 anos, lançou seu primeiro álbum, “Ed Motta & Conexão Japeri”.
Sua discografia reúne experiências com renomados músicos como João Dontato e Roy Ayers, entre tantos outros. Embora enraizadas no funk e no soul, suas canções visitam freqüentemente o jazz, a bossa nova, o reggae e até o rock. À época do lançamento do disco “Chapter 9”, o sobrinho de Tim Maia chegou a afirmar que descobrira a vocação para a música graças aos ingleses do Led Zeppelin.
Atualmente ele apresenta os sucessos de seu décimo disco, “Piquenique”.