“Som do Meio-Dia” especial para o mês das crianças

No mês de outubro o projeto “Som do meio-dia” do Sesc Ipiranga promove uma programação especial para as crianças.

10 de outubro

Tiquequê – Tu Toca o Quê?

Música, dança, brincadeira e narração de histórias, são unidos de forma criativa e harmônica. Além de instrumentos tradicionais, apresenta recursos inusitados como o corpo e objetos do cotidiano: baldes e caixas de CD se tornam interessantes fontes sonoras para a criação musical.

17 de outubro

Brasileirinhos

“Brasileirinhos – Música para os Bichos do Brasil” é o novo álbum do compositor, músico e produtor Paulo Bira, que musicou poemas de Lalau ilustrados por Laurabeatriz, sucesso numa série consagrada de livros da editora Cosac Naify. Os Brasileirinhos exploram ritmos e sonoridades das regiões do Brasil como a moda de viola e o samba-rock. Com Paulo Bira (composições, voz e violão), Beto Sporleder (sax e flauta), Pixu Flores (percuteria), Suzie Mathias (voz), Denise (brincadeiras e danças com as crianças).

24 de outubro

Fábio Freire

“A Saga de Chico Minhoca” é o 4º CD infantil de Fábio Freire e conta a estória de um menino que vivia fechado em seu quarto até ter um sonho colorido. A partir daí, ele resolve conhecer o mundo e todas as suas maravilhas numa viagem entre cores e sons. Freire intercala histórias e músicas, enquanto convida o público para cantar e brincar.

Por Redação