Que rufem os tambores afros: mais um Happy Hour Catraca Livre

 

A intenção do Catraca livre com seu próximo Happy Hour, marcado para o dia 9 de setembro, é promover um evento multiarte que permita a interação dos nossos convidados com as atrações que preparamos.

Confira o que vai rolar

Calebe Peraza abre a noite com um setlist que inclui o afrobeat, passa pelo funky soul e vai até o jazz fusion. O DJ define o nome do seu som no blog intitulado Afro Funky  Brass Jazz. Lá você encontra centenas de discos clássicos e ousados para baixar, com direito a lançamentos da música internacional independente.

A próxima a encarar o palco do Centro Cultural Rio Verde é Luciana Oliveira apresentando seu CD de estreia “O Verde do Mar” que você pode baixar aqui. No repertório, três músicas de sua autoria são somadas às composições de João Donato e Jackson do Pandeiro. Sua influência na música africana mistura-se aos afoxés salteados de funk e soul music.

E para acompanhar os acordes swingados de Luciana e Calebe, recebemos a arte em silk de Aleba. Durante todo o evento, o artista estará estampando camisetas com a temática afro para todos os convidados.

Para comemorar em grande estilo o Ano da Cultura Afrodescendente, compareça ao Happy Hour Catraca Livre dia 9 de setembro no Centro Cultural Rio Verde.

Traga sua velha camiseta branca e mais quantos amigos você quiser!