Vendedora é agredida por anunciar cancelamento de show de Luiza e Maurílio

O cantor sofreu três paradas cardíacas e está na UTI

A empresária Elisângela Aparecida dos Santos, que vendia ingressos para o show da dupla Luiza e Maurílio, foi agredida no Franca Shopping, no interior de São Paulo, após anunciar o cancelamento do evento.

Apesar de ser notório o estado de saúde de Maurílio, os organizadores não queriam que a informação fosse divulgada ao público antes de segunda-feira, 20, com um comunicado formal.

Briga cancelamento do show da dupla Luiza e Maurílio
Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Briga cancelamento do show da dupla Luiza e Maurílio

Elisângela é proprietária de um quiosque que vendia os ingressos, parou de vendê-los ao saber que o show da dupla, marcado para o dia 25 de dezembro, não aconteceria.

Abaixo, assista ao vídeo das agressões:

Maurílio apresenta melhora

Na noite da última terça-feira, 14, Maurílio, da dupla com Luiza, passou mal durante a gravação da participação no DVD “Não É o Fim do Mundo”. Ele foi socorrido e está internado na UTI do Hospital Jardim América, em Goiânia.

 O cantor sofreu três paradas cardíacas e está na UTI
Créditos: reprodução/Instagram/Mauriliolem
 O cantor sofreu três paradas cardíacas e está na UTI

Um exame de imagem confirmou que o cantor Maurílio teve tromboembolia pulmonar.

A tromboembolia pulmonar é a mais séria complicação da trombose e é uma das principais causas de emergência cardiovascular.

O boletim médico desta tarde informa que o músico está melhorando, mas o estado ainda é grave. O músico não precisará passar por cirurgia.