A qualquer hora, é só ligar

Fome, encanamento e instalação elétrica. Ou seja, “fontes de problemas cotidianos”. Para quem passa o dia fora, seja no trabalho ou na faculdade, chegar em casa e se deparar com alguma coisa fora de ordem é sinal de dor de cabeça.

Falta de tempo e meios para resolver algo é a razão principal do surgimento de serviços diferenciados por toda a cidade. São empresas que atuam 24 horas por dia nas mais diversas áreas.

Entrega de cerveja, encanadores de plantão e pizzarias que funcionam sem parar salvam o dia, a noite e, principalmente, a madrugada dos paulistas.

O Catraca fuçou bastante e encontrou opções inusitadas, mas muito úteis, de serviços que atendem a metrópole em seus casos mais urgentes.

Gelada Express

Para quem procura por… Bebidas e petiscos na madrugada

Meio da madrugada. Tudo que você mais quer é beber uma “breja” gelada com amigos, sem ter de sair de casa para tanto. Simples. Faça um pedido de bebidas no Gelada Express, aguarde meia hora e retire com o motoboy sua encomenda. O menu da distribuidora também oferece petiscos, destilados e bebidas não alcoólicas.

Telefone: 5084-6606

Becker & Becker

Para quem procura por… Consertos elétricos

Se o chuveiro ou a lâmpada queimarem, não se lamente, muito menos fique no escuro. Ligue para o pessoal da Becker & Becker, empresa da área de instalações elétricas que realizam uma série de reparos. Eles fazem desde a troca de lâmpadas queimadas, até uma revisão completa da rede elétrica domiciliar.

Telefone: 3213-3083

Esgotecnica

Para quem procura por… Encanadores

O foco aqui é para quem acorda com o barulho da descarga vazando ou descobre que o cano da pia está furado enquanto prepara o jantar. Em um esquema 24h por dia, a Esgotecnica atua em toda Grande São Paulo.

Telefone: 3925-1000

Cine Pizza

Para quem procura por… Filmes e Pizza

A Cine Pizza reúne o melhor de dois mundos em um só serviço: pizza e filmes de uma só vez, em um só delivery.

Telefone: 3872-1331

Por Redação