Itaú Unibanco abre inscrições para programa de estágio

Fundado em 1924, o Itáu já conta com 19 agências internacionais e cerca de 1000 no Brasil

O maior banco privado do Brasil é também uma das 130 melhores empresas nacionais para se trabalhar, de acordo com a revista Época. Presente em todo o território brasileiro por meio de suas 1000 agências, o Itaú Unibanco abriu as inscrições de seu programa de estágio.

Podem se inscrever estudantes universitários de cursos como Administração, Publicidade, Arquitetura, Física, Engenharias, entre outros, com formação prevista entre dezembro de 2013 a dezembro de 2014.

Diferentes departamentos da empresa contratam e todos apresentam um programa de estágio estruturado em tópicos pré-definidos. Exemplos: treinamentos, avaliação e feedback, dicas de carreiras e palestras de desenvolvimento.

Antes de se inscrever no processo seletivo, lembre-se de atualizar seus dados, pois eles serão a única forma de contato entre a equipe de recrutamento e você. Além disso, após se cadastrar no programa, é preciso sempre verificar o spam na sua caixa de email, caso as notificações sejam desviadas automaticamente.

Informações de cursos, áreas e outros procedimentos, além do link para inscrições você encontra na página de recrutamento do programa. Prazo de candidatura não foi divulgado.

Por Redação