Catraca Livre em Harvard vira notícia na imprensa

 

Equipe do Catraca Livre (Foto: David Barkan e Steve Eponto)

A imprensa repercutiu a decisão da Escola de Negócios de Harvard, uma das melhores do mundo, em transformar o Catraca Livre em estudo de caso sobre o uso inovador das mídias digitais para ampliar a cidadania.

O estudo, de 15 páginas, foi preparado pela professora Rosabeth Kanter, com depoimentos, entre outros, de Nicholas Negroponte, fundador do Media Lab (MIT), e Raphael Vasconcelos, diretor de Soluções Criativas do Facebook.

O site, com 1,5 milhão de usuários únicos por mês, é a maior página de produção independente de jornalismo do Facebook (1,8 milhão de fãs no mundo). Apenas nesta rede social, são atingidas 10 milhões de pessoas diferentes por semana.

Veja algumas das notícias na imprensa:

Pequenas Empresas Grandes Negócios
Catraca Livre vira case da Harvard Business School

Adnews
Catraca Livre vira case de sucesso da Harvard Business School

Folha de S. Paulo
Experiência comunitária brasileira vira caso de estudo em Harvard 

Portal Comunique-se
Catraca Livre vira caso de estudo da Harvard Business School