Ganhe ingressos de cinema para o mês de julho

Por: Redação | Comunicar erro

Criado em 2011, fruto de uma parceria entre o Cine Reserva Cultural e o Catraca Livre, o projeto Cine Social distribui ingressos de cinema que podem ser solicitados – mensalmente – por professores, educadores e profissionais de escolas, ongs e organizações com foco no atendimento em educação e saúde.

Os professores ou funcionários de quaisquer escolas ou organizações podem solicitar até dois ingressos para uso próprio, com acompanhante. Outra opção é a solicitação de até 30 ingressos para levar um grupo de crianças, jovens ou adultos atendidos por sua organização ao cinema (ver idade recomendada a cada filme).

Para participar, basta preencher o formulário abaixo até o dia 15 de junho (se o formulário enviado não apresentar todas as informações solicitadas, será automaticamente desconsiderado). Os ingressos disponíveis poderão ser usados entre os dias 1º e 31 de julho deste ano, no Reserva Cultural  (Av. Paulista, 900 – São Paulo).

Os contemplados receberão um email de confirmação no dia 20 de junho. A lista dos contemplados estará no Catraca Livre a partir do dia 21 de junho. Os ingressos serão retirados na hora, mediante apresentação de documento na bilheteria do cinema, sem qualquer custo.

Aqueles que não forem contemplados não receberão email de notificação.

[polldaddy type=”iframe” survey=”DBCB9CF8D7E623FB” height=”auto” domain=”smcatracalivre” id=”cine-social-junho2013″]

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …