Ganhe ingressos de cinema para o mês de outubro

Projeto Cine Social distribui ingressos para instituições de educação e saúde.

Por: Redação | Comunicar erro

Criado em 2011, fruto de uma parceria entre o Cine Reserva Cultural e o Catraca Livre, o projeto Cine Social distribui ingressos de cinema que podem ser solicitados – mensalmente – por professores, educadores e profissionais de escolas, Ongs e organizações com foco no atendimento em educação e saúde.

Os professores ou funcionários de quaisquer escolas ou organizações podem ganhar, cada um, 15 ingressos para levar um grupo de jovens ou adultos atendidos por sua organização ao cinema (leia atentamente as observações na caixa de serviços ao final da página).

Para participar, basta preencher o formulário abaixo até o dia 25 de setembro (se as informações apresentadas não estiverem completas e corretas, o formulário será automaticamente desconsiderado).

Os ingressos disponíveis poderão ser usados entre os dias 1º e 30 de outubro deste ano, no Reserva Cultural (Av. Paulista, 900 – São Paulo). Os ingressos podem ser usados em qualquer sessão, de segunda a quinta (exceto em feriados).

Todos os que preencherem corretamente o formulário receberão um email de confirmação no dia 26 de setembro (a lista dos contemplados será divulgada no Catraca Livre no dia 26 de setembro).

Os ingressos serão retirados no dia da sessão escolhida, mediante apresentação de RG original na bilheteria do cinema, sem qualquer custo.

1 / 8
1
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
2
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
3
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
4
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
5
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
6
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
7
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
8
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …