Prêmio Cidadão Sustentável – Inclusão Social

Por: Keila Baraçal

1. Marcella Monteiro de Barros: representante do Endeavor, organização que identifica e viabiliza a continuidade sustentada dos negócios de empreendedores de alto potencial de crescimento.

2. Helena Lunardelli: representante do projeto Flor Gentil, cuja ideia é coletar flores em bom estado usadas em festas para serem redistribuídos aos idosos.

3. Padre Júlio Lancelotti: atua junto a menores infratores, detentos em liberdade assistida, pacientes com HIV/Aids e populações de baixa renda e em situação de rua

4. Padre Rosalvino:  está à frente do Instituto Dom Bosco, uma entidade que oferece cursos profissionalizantes, creche e oficinas de arte para sua comunidade.

5. Padre Antonio Luiz Marchioni (Padre Ticão): trabalha há 30 anos na zona leste da cidade, organizando grupos de base que lutam por moradia, educação, saúde, inclusão social.

6. Edson Caeiro: idealizador do projeto Teatro nos Parques, cuja ideia é levar espetáculos gratuitos para dentro dos parques para

7. Maure Pessanha: atua na Artemísia, instituição que potencializa e capacita talentos e empreendedores para a geração de negócios de alto impacto social.

8. Frei Davi: idealizador e coordenador geral do projeto Educafro , cuja missão de promover a inclusão da população nas universidades

9. Rodrigo Mendes: desenvolve projetos para incluir pessoas com mobilidade reduzida.

10. Padre Jaime Crowe: liderança comunitária no Jardim Ângela.

Vote:
[polldaddy poll=”7447819″]