Últimas notícias:

Loading...

23ª Erótika Fair promove três dias de tirar o fôlego

Por: Redação

Não faz a santa e se prepara para os três dias mais devassos de 2016, porque a 23ª Erótika Fair vem aí com várias atrações sensuais de tirar o fôlego, como brincadeiras eróticas, stripperboys e muita sacanagem. A feira libertina acontece nos dias 1º, 2 e 3 de abril, das 14h às 22h, no Centro de Eventos ProMagno, e tem ingressos a R$ 60*.

Durante os três dias de evento, a feira conta com várias apresentações que prometem agitar os visitantes e contemplar todo o público. Entre os destaques ficam o concurso de pole dance, que há cinco anos recebe modelos que mostram toda sua desenvoltura na barra cilíndrica; o Labirinto das Sensações, onde o público serve de cobaia para brincadeiras sensitivas, utilizando todos os seus sentidos; e a cabine Voyer, espaço fechado para todo mundo espiar o que acontece lá dentro e se eriçar com os sons emitidos.

Além das atrações que brincam com o lado erótico e pouco explorado das pessoas, a Erótika Fair recebe shows de Silvetty Montilla, Teatro Musical Mystère e batalhas e shows de strippers. Por lá também é possível conferir a exposição de arte sensual feita por 15 artistas que manjam do assunto e também fazer exames de HIV.

*O ingressos sai por R$ 60 mediante entrega de um quilo de alimento não perecível.

Se chegou até é porque se interessou! Então, ouça a playlist pra lá de quente do Catraca e já comece a entrar no clima do evento:

Compartilhe: