Baião de Spokens faz show gratuito no Centro Cultural Olido

Apresentação é acessível em Libras e tem participação da cantora Dani Negra

No dia 30 de agosto, às 20h, a banda Baião de Spokens faz um show gratuito no Centro Cultural Olido, em São Paulo. Com músicas de seu primeiro disco, “#Overdrive”, o grupo apresenta um projeto litero-musical que bebe na fonte do Spoken Word – segmento artístico caracterizado por enfatizar a oralidade urbana.

Foto da banda Baião de Spokens
Crédito: Camila Marquez - DivulgaçãoBaião de Spokens faz show com acessibilidade em Libras

No palco, há uma mistura de experimentações musicais com performances – levando a um resultado bem dinâmico. Além disso, o show tem acessibilidade em libras.

Para completar a noite, a cantora Dani Negra, vencedora do Prêmio da Música Brasileira em 2017 na parceria com Craca, faz uma participação especial. A presença de convidados da música e da literatura é comum nas performances da banda, que explora múltiplas referências. Já estiveram com eles a Alice Ruiz, o Arrigo Barnabé, o Fausto Fawcett, a Roberta Estrela D’Alva, o BNegão e o Thaide.

A inspiração para o primeiro disco veio do suporte de mídia escolhido: o pen drive. Quem o leva para casa aproveita 12 faixas musicais, uma videoperformance de um show gravado ao vivo e, de quebra, um e-book do projeto. Tudo para democratizar mais a arte.

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.

Compartilhe: