Bloco do Caos convida Rodrigo Piccolo (Mato Seco) para celebrar o reggae em 3 shows gratuitos em SP

Artistas se reúnem para celebrar o estilo que revelou Bob Marley em série de shows por espaços culturais espalhados pela capital paulista

Desde sua criação na Jamaica e posterior explosão mundial com Bob Marley e The Wailers, a reggae music ganhou diversos elementos e se misturou ao rock, ao pop e até a música eletrônica. E ainda hoje é fonte inesgotável de influencia para diversos artistas mundo afora.

O Bloco do Caos, emblemática banda paulista que tem ganhado força na cena regueira e é uma destas bandas influenciadas pelas raízes do gênero, resolveu convidar Rodrigo Piccolo, vocalista da banda Mato Seco, para uma série de três apresentações gratuitas em diferentes regiões da capital paulista.

Bloco do Caos e Rodrigo Piccolo, vocalista da banda Mato Seco, fazem série de três shows gratuitos em São Paulo para celebrar a energia da reggae music
Créditos: Divulgação
Bloco do Caos e Rodrigo Piccolo, vocalista da banda Mato Seco, fazem série de três shows gratuitos em São Paulo para celebrar a energia da reggae music

Os shows vão acontecer nos dias 3 de abril, no Centro Cultural Santo Amaro; 17 de abril, na Casa de Cultura Vila Guilherme; e no dia 3 de maio, no  Centro Cultural Grajaú. Ou seja, são três ótimas oportunidades para todos os fãs do gênero celebrarem toda a sua energia ao vivo.  

O convite a Piccolo faz parte também das comemorações de dez anos de estrada do Bloco do Caos e os momentos de dança e reflexão não podiam ficar de fora. A banda carrega consigo uma bagagem musical que transcende fronteiras, tendo conquistado palcos na Europa, incluindo Suíça, França, Espanha e Portugal.

O repertório será baseado no álbum “Os muros não sabem escutar” e nos recentes singles “Caminhada” e “Liquidificador” (com participação do rapper Pelé MilFlows). Além de clássicos do Mato Seco e influências compartilhadas, como a já citada lenda Bob Marley.