Caminhada em espanhol passa pelo centro histórico de São Paulo

Por: Redação | Comunicar erro

Se você é de algum país cuja língua é o espanhol, ou se você é brasileiro e quer treinar conversação no dialeto hispânico, esta é uma boa dica. Todo sábado, às 10h30, e toda quarta, às 14h, é realizada uma caminhada pelo centro histórico de São Paulo, chamada “Paseos a Pie“. Ela passa por pontos turísticos como Catedral da Sé, Pateo do Colégio, Mosteiro São Bento, Edifício Martinelli, Viaduto do chá, Theatro Municipal, Edifício Copan e outros. Eles são apresentados em espanhol aos participantes, o que é uma boa oportunidade para treinar.

Para aproveitar o passeio não é necessário fazer inscrição. Basta chegar 15 minutos antes de ele começar. O ponto de encontro é em frente à agência do Banco Bradesco na Praça da Liberdade, e a caminhada sai faça chuva, ou faça sol. Como forma de contribuição, o participante pode dar o valor que achar que vale o passeio. Todo o trajeto tem duração de cerca de três horas.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:00
Casa das Rosas: uma viagem no tempo na Avenida Paulista
Tem um cantinho histórico na Avenida Paulista, que é uma verdadeira viagem no tempo. Além de ser uma das construções mais …
2
05:40
Roteiro de férias: o que fazer em SP gastando pouco ou quase nada
Chegaram as férias de julho, e com ela diversos eventinhos lindos rolando em São Paulo! Para te dar aquele empurrãozinho …
3
02:44
Museu Mais Doce do Mundo: conheça o lugar mais instagramável de SP
Já pensou em “nadar” numa piscina de marshmallows, entrar em um donut gigante ou pular numa grande batedeira? Pois sua …
4
03:52
3 lugares em SP para você que é um apaixonado por livros
A cidade de São Paulo reserva ótimas surpresas para os apaixonados por livros. E é por isso que a Catraca …
5
04:21
Conheça um lugar onde criatividade e inovação fazem parte do dia a dia
A EBAC, além de oferecer uma série de cursos de graduação, especialização e iniciação em áreas como arte, design, audiovisual, …
6
03:17
3 bares em São Paulo escondidos em subsolos + 1 bônus imperdível
Entre o pé sujo e o bar classudo, há mais points inusitados do que a nossa mente pode imaginar! Como …
7
05:36
5 festas juninas em SP para comer até sair rolando
Chega junho e o coração até derrete! É tempo de Santo Antônio, forró arrasta pé, milho, fogueira, quentão, vinho quente, …
8
04:26
O melhor do fim de semana em SP: 27 e 28 de abril
Oi, pessoal! Vim aqui só com boas notícias! Tenho dicas maravilhosas para você curtir seu final de semana em São …