CineMaterna promove sessões de cinema especiais para mães e bebês

Tem programação o ano todo em salas com estrutura personalizada para acolher as mulheres com filhos de até 18 meses

Por: Redação Comunicar erro

Essa é para as mamães que tiveram seus bebês há menos de um ano e meio, ainda estão muito dedicadas a eles, mas loucas para voltar à vida social: no Rio de Janeiro e em outras cidades do país, rolam sessões de cinema especiais promovidas pelo CineMaterna, para vocês curtirem com os pequenos. O ano todo e com direito a cortesias!

CineMaterna
Crédito: DivulgaçãoNo CineMaterna, mamães podem curtir aquele cineminha com seus bebês em sessões só para eles, com estrutura especial

Os filmes exibidos em geral são de temática adulta, direcionados para as mães. Já as salas têm toda uma estrutura para receber bebês de até 18 meses: são levemente iluminadas, têm som e ar condicionado suaves, e ainda contam com trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente.

É colocado, também, um tapete emborrachado para aqueles que já andam ou engatinham. E para completar, nas salas tem um “estacionamento” de carrinhos de bebê e mães voluntárias, que dão todo apoio e suporte que for necessário.

Muito bacana, né? Um programa para a mãe se divertir e relaxar ao lado de tantas outras que estão passando pelo mesmo momento de vida. Sem preocupação com choro e sem desgrudar do seu pacotinho! Ah, papais e acompanhantes também são bem-vindos!

No site do CineMaterna, você pode ajudar a escolher os filmes. Vai lá saber mais e conferir a programação!