Imagem do Topo

‘Clube da Luta’ volta ao cinema totalmente restaurado

As projeções exclusivas rolam no charmoso Cinesala, em Pinheiros

Por: Redação | Comunicar erro
Nos dias
08/05 - 16/05
2019
DJ a partir das 20h
Sessão de cinema a partir das 21h30

Quem viveu o cinema dos anos 1999 com certeza lembra-se de Brad Pitt e Edward Norton estrelando o filme “Clube da Luta“. Para agradar os corações mais nostálgicos, o projeto Cinelândia promove duas sessões do filme, totalmente restaurado, no Cinesala, em São Paulo.

Além da cultuada obra de David Fincher, a noite recebe música e drinks para acompanhar! Os ingressos são vendidos online e costumam esgotar rapidinho, então clique aqui e garanta sua entrada ;)

Angry Fight Club GIF - Find & Share on GIPHY

A história

Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar, ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda.

Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.

A exibição de “Clube da Luta” acontece nos dias 8 e 16 de maio, às 21h30, exclusivamente no Cinesala. Antes, às 20h, no lounge do cinema, acontecem algumas atividades especiais.