Confira as atrações do Samsung Best of Blues 2019

O festival ocorre em Porto Alegre e em São Paulo nos dias 26 e 27 de outubro. Essa edição promete muita música boa

Por: Publi

Patrocinado pela líder mundial em tecnologia, em parceria com o Ministério da Cidadania e realização da Dançar Marketing, o Samsung Best of Blues traz, em 2019, lendas dos riffs e do Blues, que há mais de 30 anos incendeiam palcos mundo afora, fortalecendo as origens ancestrais do rock: o blues.

Pensando em oferecer uma experiência interativa e diferenciada para os brasileiros amantes desse estilo, o festival desembarca em Porto Alegre, no Anfiteatro Pôr do Sol, e em São Paulo, na plateia externa no Auditório Ibirapuera, nos dias 26 e 27 de outubro, respectivamente, com o melhor do blues e do rock em versões inéditas e instrumentais.

Ao longo dos anos, o evento já realizou mais de 300 shows, atingiu cerca de 430 mil pessoas e levou mais de 210 artistas para seus palcos. Nomes como Buddy Guy, Joss Stone, Chris Cornell, Joe Satriani e Tom Morello, craques do blues, já encantaram o público do festival.

Como nós da Catraca Livre queremos proporcionar as melhores experiências pra você, adiantamos a programação do evento, que é gratuito e promete fortes emoções. Olha só os destaques:

Zakk Wylde

Conhecido como guitarrista da banda do consagrado Ozzy Osbourne, ele desembarca no Brasil para trazer sua musicalidade única, com experiência em blues e rock. Nos últimos anos, criou um projeto chamado Black Label Society, focado em heavy metal, e foi bem recebido pelos fãs. Acompanhe um pouco do que Zakk já fez e já vai entrando no clima para os shows:

Kenny Wayne Shepherd

Conhecido com um grande blueseiro, chega ao país trazendo um disco praticamente quente na bagagem. “The Traveler”, lançado em maio desse ano, simboliza um mix de tudo que o artista já viveu na carreira, caminhando pelo blues, R&B e rock. O show promete ser um dos mais animados do festival. Fique com essa palinha do que Kenny está preparando:

Tati e Nina Pará

As duas gêmeas de nascimento atualmente trabalham juntas em um projeto de música instrumental, passeando pela melodia do Blues (Tatiana) e a sagacidade do Heavy Metal (Nina). O duo planeja apresentar um mix dos dois mundos e sacudir os espectadores. Vale lembrar que a arte feita pelas representantes do Brasil no festival está ganhando cada vez mais força entre as mulheres.

Bônus em Porto Alegre

No dia 26 de outubro o Samsung Best of Blues invade as ruas de Porto Alegre e para deixar a galera ainda mais animada, a gaúcha Stones Blues Band foi a banda escalada para fazer a abertura do festival, com releituras de clássicos do grupo Rolling Stones em versão instrumental – apenas em Porto Alegre.

Não esqueça que o evento é catraca livre, 0800, totalmente gratuito e livre para todas as idades. Para mais informações, acesse o site oficial e não perca nenhuma novidade.

SERVIÇO:

Quando: 26 e 27 de outubro, às 18h

Onde: Porto Alegre (Anfiteatro Pôr do Sol) e São Paulo (plateia externa Auditório Ibirapuera)

Quanto: Catraca Livre

Sobre a Dançar Marketing

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural brasileiro. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural sendo a primeira a realizar grandiosos eventos Open Air no país, como os Concertos de Vinólia, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no país.

Crédito: DivulgaçãoJá fazem mais de três décadas que a empresa organiza os eventos que agitam multidões

Há 37 anos que a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Sarah Brightman, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora, Joe Satriani, entre outros.

A Dançar esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos proprietários como Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert e Criação Teatral Volkswagen; projetos sociais como Viagem Nestlé pela Literatura e AstraZeneca Viva A Cultura!; exposições, tal como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition, além de festivais, dentre eles Samsung e-Festival e Samsung Best of Blues, que na edição de 2018 contou com a vibrante apresentação de Tom Morello.

Visite: http://www.dancarmarketing.com.br e conheça mais.

1
Pista Cláudio Coutinho: natureza fora da mesmice no RJ
Ideal para caminhadas, a Pista Claudio Coutinho te leva para um passeio cercado de natureza: de um lado o mar …
2
As melhores sorveterias para refrescar o calor de Salvador
Calor, sol escaldante, praia… em Salvador é verão o ano todo, minha gente! E pra refrescar esse calorão todo, bora …
3
Rapel na Ponte do Sumaré em SP: vai encarar?
Já pensou em pular da ponte com os amiguinhos? Sim? Colaí, que hoje vamos saltar da Ponte do Sumaré!
4
Almoço perfeito em BH no Mercado Novo
Que a comida mineira é uma delícia, todo mundo já sabe, mas almoço perfeito mesmo, é no Mercado Novo de …
5
Bar da Laje: a melhor vista do Rio de Janeiro
Colaí que hoje o passeio é lá no alto! Vamos subir o Morro do Vidigal para conferir tudo sobre o …
6
Ópera do Arame: símbolo emblemático de Curitiba
Entre lagos, vegetação típica e cascatas, numa paisagem singular, está a Ópera do Arame. Colaí que eu vou te contar porque …
7
Cisne Branco: Espaço cultural flutuante em Porto Alegre
Verdadeiro ícone de Porto Alegre, o barco Cisne Branco é referência quando se fala de rolê flutuante! Colaí pra navegar nessas …
8
As obras de Niemeyer espalhadas por BH
Você sabia que há várias obras de Niemeyer espalhadas por BH? Colaí que eu vou mostrar pra você!