Déja Vu Session: Joabe Reis comanda festa com Max de Castro, Tabatha Fher e Amanda Maria

Uma Jam Session cheia de música e arte no coração de São Paulo que viaja por diferentes gêneros musicais acompanhada de comida boa e bons drinques

22 de junho de 2023

A partir das 20h.

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Site: kura.no

Instagram

Telefone: 22 92 45 50

Bora marcar na agenda: na próxima quinta-feira, dia 22 de junho, o Kura vai bombar com a festa Déja Vu Session, evento organizado pelo trombonista Joabe Reis em parceria com o produtor musical Kauê Fuoco.

A festa é perfeita pra celebrar a criatividade, aguçar os sentidos e quebrar todas as barreiras entre as diferentes formas de expressão artística.

A festa Déja Vu Sessio é perfeita pra celebrar a criatividade, aguçar os sentidos e quebrar todas as barreiras entre as diferentes formas de expressão artística
Créditos: Reprodução Instagram | @kura.te
A festa Déja Vu Sessio é perfeita pra celebrar a criatividade, aguçar os sentidos e quebrar todas as barreiras entre as diferentes formas de expressão artística

Pra começar com o pé direito, a primeira edição da festa no formato Jam Session vai contar com a presença especial de Max de Castro, Tabatha Fher e Amanda Maria, que se juntarão à banda superafinada do Joabe Reis para sessões musicais repletas de improvisação que vão explorar o melhor do jazz, samba-soul, pop, MPB e R&B.

E não para por aí: já que além de tocar com a banda, o trombonista Joabe também vai ser o DJ da noite, proporcionando uma viagem sonora por vários gêneros musicais. DJs e artistas ao vivo vão se revezar no palco, misturando ritmos e criando uma atmosfera única.

Além da música boa e da arte, durante toda a noite haverá deliciosas pizzas e um bar repleto de drinques especiais pra galera aproveitar.

De acordo com o produtor Kauê Fuoco, o Kura é “uma incubadora de experiências significativas de reintegração”. Com vasta experiência em idealizar e promover espetáculos em locais incomuns, o produtor transformou o antigo prédio da TELESP em um dos lugares mais atraentes e curiosos da atual cena cultural paulistana.