Últimas notícias:

Loading...

Leitores da Catraca Livre têm descontão na Cinesala 🎬

O cinema de rua mais tradicional de SP exibe vários sucessos imperdíveis... Vamos nessa?

Por: Redação

24 de janeiro de 2022

Sessões das 15h às 21h20 (confira programação abaixo)

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Que tal curtir um filmão em um dos cinemas de rua mais tradicionais de SP? O Cinesala está a todo vapor, respeitando os protocolos de segurança e higiene contra a Covid-19. E, olha que legal: nesta segunda, 24 de janeiro, leitores da Catraca Livre têm desconto exclusivo nos ingressos… Pode comemorar!

Cinesala
Crédito: Sérgio Israel e Ligia SkowronskiAlém da sala de cinema, ainda é possível experimentar drinks artesanais e comer uma pipoca fresquinha na Cinesala <3

Clique aqui e ajude a Catraca Livre a criar a melhor plataforma de passeios e eventos para curtir em SP!

Bora planejar uma sessão pipoca? A poltrona sai de R$ 30 por apenas R$ 10. Para garantir o desconto, basta apresentar um print da matéria na bilheteria do cinema ou comprar antecipado pelo site.

Atenção: para evitar filas, recomendamos que você adquira seu ingresso online. O sofá individual e o sofá duplo não estão inclusos na promoção.

Cinesala - SP
Crédito: Sérgio IsraelO espaço na Rua Fradique Coutinho funciona como cinema de rua desde 1962!

#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? ❤


Veja os filmes em cartaz na segunda-feira, dia 24:

  • “O Festival do Amor” | 15h e 17h

Direção: Woody Allen
Com: Louis Garrel, Wallace Shawn e Gina Gershon
ESP/EUA/ITA – 98 min. – 12 anos

Em “O Festival do Amor”, acompanhamos Mort Rifkin, um crítico de cinema que viaja para Espanha, com sua esposa Sue, para acompanhar o festival de San Sebastian. Rifkin sente ciúmes da relação de sua esposa com um diretor francês e desconfia que os dois têm um caso. Porém, ele mesmo se vê interessado em uma jovem espanhola. Esses relacionamentos extraconjugais acabam influenciando consideravelmente o casamento dos dois.

  • “Eduardo e Mônica” | 19h

Direção: René Sampaio
Com: Gabriel Leone, Victor Lamoglia e Alice Braga
BRA – 118 min. – 14 anos

Em um dia atípico em Brasília, na década de 1980, uma série de coincidências levam Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga), tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita. Uma curiosidade é despertada entre os dois e, apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Os dois precisam amadurecer e enfrentar uma série de desafios para viver esse amor. A comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião Urbana.

Benedetta | 21h20

Direção: Paul Verhoeven
Com: Charlotte Rampling, Virginie Efira, Daphné Patakia e Lambert Wilson
FRA – 127 Min. – 18 Anos

No século 17, Benedetta Carlini é uma freira italiana que faz parte de um convento na Toscana desde sua infância. Perturbada por visões religiosas e eróticas, ela é assistida por uma companheira de quarto. A relação entre as duas se transformará em um romance conturbado, ameaçando a permanência das irmãs no convento.

Cinesala 🎬

Localizado em Pinheiros, o espaço funciona como cinema de rua desde 1962. Por mais de 30 anos recebeu o nome de Cine Fiammetta, mas, em 1989, transformou-se na Sala Cinemateca e exibia filmes clássicos e raros que fizeram a cabeça de muitos cinéfilos. Em 2014, foi batizado como Cinesala e permanece assim até hoje, enchendo SP de cinema e amor!

Cinesala
Crédito: Sérgio Israel e Ligia SkowronskiQue tal curtir uma sessão em um dos cinemas mais tradicionais da cidade e ainda pagar baratinho no ingresso?

Confira as medidas de segurança e higiene da Cinesala:

A Cinesala terá ocupação limite de 60%, mantendo o distanciamento de 1,5m entre as poltronas. Será utilizado o sistema Smart Map, que bloqueia automaticamente os lugares em volta quando se realiza uma compra. As poltronas também foram adaptadas para uma limpeza eficiente.

O uso de máscaras é obrigatório, haverá medição de temperatura na entrada do cinema, álcool em gel disponível e funcionários orientando a organização de filas na bilheteria e no Barouche. No intervalo entre as sessões, a sala será devidamente higienizada.

SP é terra de arte! 

Para provar, preparamos uma lista com exposições incríveis em cartaz na cidade: