Últimas notícias:

Loading...

Segunda-feira é dia de cinema baratinho na Cinesala 🎬

O cinema de rua mais tradicional de SP exibe vários sucessos - e leitores da Catraca Livre têm desconto exclusivo! Vamos nessa?

Por: Redação

27 de junho de 2022

Sessões das 14h às 21h20 (confira programação abaixo)

Que tal curtir um filmão em um dos cinemas de rua mais tradicionais de SP? O Cinesala está a todo vapor, respeitando os protocolos de segurança e higiene contra a Covid-19. E, olha que legal: na segunda-feira, dia 27 de junho, leitores da Catraca Livre têm desconto exclusivo nos ingressos… Pode comemorar!

Cinesala
Crédito: Sérgio Israel e Ligia SkowronskiAlém da sala de cinema, ainda é possível experimentar drinks artesanais e comer uma pipoca fresquinha na Cinesala <3

Clique aqui e ajude a Catraca Livre a criar a melhor plataforma de passeios e eventos para curtir em SP!

Bora planejar uma sessão pipoca? A poltrona sai de R$ 30 por apenas R$ 10. Para garantir o desconto, basta apresentar um print da matéria na bilheteria do cinema ou comprar antecipado pelo site.

Atenção: para evitar filas, recomendamos que você adquira seu ingresso online. O sofá individual e o sofá duplo não estão inclusos na promoção.

Cinesala - SP
Crédito: Sérgio IsraelO espaço na Rua Fradique Coutinho funciona como cinema de rua desde 1962!

#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? ❤


Veja os filmes em cartaz na segunda-feira, dia 27:

  • “Amigo Secreto” | 14h

Direção: Maria Augusta Ramos
Com: Carla Jimenez
BRA – 131 min. – 12 anos

Em 2019, a entrada do ex-juiz Sergio Moro no governo Bolsonaro e o vazamento de mensagens trocadas por ele com procuradores e autoridades abalam a credibilidade da Operação Lava Jato. Um grupo de jornalistas acompanha os desdobramentos do caso, enquanto o país mergulha em uma sequência de crises que começa a ameaçar a sua democracia.

  • “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo” | 16h20 e 21h20

Direção: Daniel Scheinert e Daniel Kwan
Com: Jamie Lee Curtis, Michelle Yeoh, Ke Huy Quan
EUA – 141 min. – 14 anos

Dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como Daniels, o filme, cheio de ação e humor, conta a história de Evelyn Wang (Michelle Yeoh), uma mulher que se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos – e também a faz questionar quem ela é para si mesma e sua família.

  • “Top Gun: Maverick” | 19h

Direção: Joseph Kosinski
Com: Jennifer Connely, Miles Teller e Tom Cruise
EUA – 131 min. – 12 anos

Na sequência de “Top Gun: Ases Indomáveis”, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos.

Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte.

Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas. Após 34 anos do clássico, acompanhem o filme do premiado produtor Jerry Bruckheimer e de Joseph Kosinski, mesmo diretor de “Tron: O Legado” (2010) e “Oblivion” (2013).

Cinesala 🎬

Localizado em Pinheiros, o espaço funciona como cinema de rua desde 1962. Por mais de 30 anos recebeu o nome de Cine Fiammetta, mas, em 1989, transformou-se na Sala Cinemateca e exibia filmes clássicos e raros que fizeram a cabeça de muitos cinéfilos. Em 2014, foi batizado como Cinesala e permanece assim até hoje, enchendo SP de cinema e amor!

Cinesala
Crédito: Sérgio Israel e Ligia SkowronskiQue tal curtir uma sessão em um dos cinemas mais tradicionais da cidade e ainda pagar baratinho no ingresso?

Confira as medidas de segurança e higiene da Cinesala:

A Cinesala terá ocupação limite de 60%, mantendo o distanciamento de 1,5m entre as poltronas. Será utilizado o sistema Smart Map, que bloqueia automaticamente os lugares em volta quando se realiza uma compra. As poltronas também foram adaptadas para uma limpeza eficiente.

O uso de máscaras é obrigatório, haverá medição de temperatura na entrada do cinema, álcool em gel disponível e funcionários orientando a organização de filas na bilheteria e no Barouche. No intervalo entre as sessões, a sala será devidamente higienizada.

SP é terra de arte! 

Para provar, preparamos uma lista com exposições incríveis em cartaz na cidade:

?>