Imagem do Topo

Feira #Maternativa reúne 30 mães empreendedoras no centro de SP

Ainda não comprou seus presentinhos para o Natal? Além dos produtos criativos, evento tem bate-papos, comidinhas, drinks e oficina de lambe-lambe

Por: Redação | Comunicar erro

Que tal dar presentes alternativos e descolados neste Natal? A feira criativa #Maternativa reúne mais de 30 mães empreendedoras, que vendem seus produtos na Red Bull Station neste sábado, dia 8, das 11h às 19h. Além dos estandes de economia criativa, o evento tem bate-papos, comidinhas e drinks. A entrada é GRÁTIS.

Fachada da Red Bull Station
Crédito: divulgação - Red Bull Station Content#Maternativa tem ainda comidinhas, drinks, bate-papos e oficina de lambe-lambe

A feirinha vende vários tipos de produtos, como óleos essenciais, caixas para atividades manuais, cosméticos naturais, roupas, sapatos, moda para bebês e crianças, bijuterias, artesanatos, bolsas, slings, terrários, entre outros.

As expositoras foram escolhidas entre 22 mil mães empreendedoras interessadas em participar do evento organizado pela Rede Maternativa. A ideia do projeto é empoderar economicamente mães e suas famílias, mostrando que as mulheres estão por trás de diferentes tipos de negócios.

A programação ainda tem dois bate-papos imperdíveis. Uma mesa sobre “Economia Criativa”, com participação de Barbara Soalheiro, Joana Mendes, Rafa Jazz e Ana Laura Castro, acontece às 13h30, e outra sobre “Mulheres na Música”, com Anelis Assumpção, Ava Rocha, Beth Moura e Claudia Assef, ocorre às 16h.

Outro destaque é a oficina de Lambe-Lambe “Lambeterapia: InVenta um Vento Seu”, com a artista, poeta e performer Cybelle Young. A atividade acontece às 16h na Galeria Transitória, e, para participar, não é preciso se inscrever com antecedência.