Feito à mão: Feira SAL reúne produtos autorais no Parque da Cidade

Você pode conhecer trabalhos inéditos e participar de rodas de conversa interessantíssimas!

Por: Redação Comunicar erro
Nos dias
05/09 - 06/09
07/09 - 08/09
2019
Quinta a sábado, das 10h às 22h | Domingo, das 12h às 20h

Se depender do Parque da Cidade, o comecinho de setembro será marcado por muito poder e criatividade! Entre os dias 5 e 8, o recém-inaugurado shopping recebe a 2ª Feira SAL, evento 100% sustentável e autoral, que reúne pequenos produtores de arte, moda e design, todos na pegada handmade e slow fashion.

Entre as expositoras da vez, estão Andreia Brasis, Blimo, Monica Anjos, Nega Morena, Pertence Diferente, Pretas Graciosas e Rudykids.

Feira Sal rola no Shopping Parque da Cidade, o primeiro Life Center do Brasil
Crédito: DivulgaçãoFeira Sal rola no Shopping Parque da Cidade, o primeiro Life Center do Brasil
Feira Sal no Parque da Cidade
Crédito: DivulgaçãoO espaço valoriza a experiência, a convivência, a sustentabilidade e estão sempre atrás do propósito das marcas

Outra novidade são as rodas de conversa, recheadas de conteúdo gerado pelos próprios expositores e apoiadores do evento!

A Blimo, que é uma biblioteca de moda focada no consumo consciente, apresenta seu projeto sustentável que aumenta em até 100 vezes a reutilização de uma mesma peça de vestuário, ajudando a diminuir o impacto na produção e descarte da indústria têxtil.

Espia só mais alguns dos modelitos e acessórios que você vai encontrar por lá. A ideia é renovar o armário com consciência e personalidade!

Mônica Brasis
Crédito: DivulgaçãoMônica Brasis
Mônica Anjos
Crédito: DivulgaçãoMônica Anjos
Rudy Kids
Crédito: DivulgaçãoRudy Kids

Criada pela empresária Fá Almeida e pela diretora artística Debora Dubois, a Feira SAL foi pensada a partir de três pilares fortes: sustentável, autoral e livre. Sacou de onde veio o nome? ;)

É sustentável pois propõe suprir as necessidades da atual geração sem deixar de atender as necessidades das gerações futuras.

É autoral porque toda sua cadeia produtiva é concebida por pessoas, enriquecendo a cultura e contribuindo para o desenvolvimento humano, em um movimento cuidadoso com o meio ambiente.

É livre porque está isenta de rótulos, de formatos engessados e de explorações de qualquer natureza. Demais, né?

Você ainda pode aproveitar a viagem e conhecer o Parque da Cidade, que tem como principal proposta ser um espaço de convivência e integração.

Localizado na zona sul de SP, o shopping foge do comum e promove uma fusão interessante entre sustentabilidade, cultura e gastronomia.

Não acaba por aí…

O espaço ainda conta com um complexo de cinema pra NINGUÉM botar defeito, com seis salas incríveis para você curtir os melhores filmes do circuito! O Kinoplex Parque da Cidade é parada obrigatória aos amantes da sétima arte. Clique aqui e saiba tudo!

Cinema Parque da Cidade
Crédito: Nicolas CaligaroO cinema Kinoplex do Parque da Cidade promete uma experiência 100% exclusiva e confortável

Se você gosta de sair da mesmice e curtir passeios como esse, listamos 16 lugares para quem é apaixonado pelo universo das palavras: