Férias no Parque Villa-Lobos: o maior tobogã inflável do Brasil!

Projeto 'Família no Parque' leva outras atrações aquáticas para divertir e refrescar as férias da criançada

Por: Redação

Que tal começar 2020 com muita diversão e água para matar esse calor louco? Essa é a promessa das férias no Parque Villa-Lobos, que agita os fins de semana nesse comecinho de ano com uma programação especial – e aquática –  dentro do projeto “Família no Parque“. 😎

A começar pelo Hippo, o maior tobogã inflável do Brasil, com 15 metros de altura e 56 metros de comprimento, que vai refrescar a criançada durante o trajeto radical do escorrega, que chega até 50km/h na descida!

hippo maior tobogã inflável do brasil vai ser destaque na programação de férias no parque villa-lobos
Crédito: DivulgaçãoA criançada vai amar encarar o brinquedão de 15 metros de altura e 56 metros de comprimento!

E o tobogã não vai estar só! Um dos clássicos da programação e que vai estar nesta edição especial de começo de ano, o Jet Boat – barquinho movido por um jato d’água – vem acompanhado da Guerra d’Água e do Futebol de Sabão, outras atrações que prometem divertir e ensopar os pequenos.

Assim como o Bungee Trampolim, outro sucesso absoluto entre as brincadeiras aquáticas do “Família no Parque”, que não vai fazer feio nessas férias no Parque Villa-Lobos.

Nele, a galera pode extravasar suas habilidades realizando acrobacias com segurança em camas elásticas apropriadas, com capacidade para suportar até 100 kg. Os pais, avós e tios com idade até 50 anos podem acordar a criança interior para brincar também!

4 FESTAS PARA CRIANÇAS E TODO MUNDO CURTIR JUNTO

 Futebol de Sabão nas férias do parque villa-lobos
Crédito: DivulgaçãoFutebol de Sabão é uma das atrações que a galerinha mais curte!

Outra atividade que permite interação entre a garotada e os adultos é o Laser Combat, jogo de combate dentro de uma tenda escura, indicado para maiores de sete anos. Tá pensando que as férias no Parque Villa-Lobos é só pros pequenos, é? Não, não, não…

Também não poderiam faltar os infláveis gigantes como o Galo e a Baleia, já esperados pelas crianças que conhecem a programação do parque.

Quem tem pequenos muuuito pequenos (entre 1 e 5 anos), pode ficar tranquilo! O “Família no Parque” tem uma área kids onde os pais podem entrar junto para brincar. O espaço possui pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos.

Você não pode perder também a Tirolesa, uma atração irada para crianças a partir de 4 anos (com limite de peso de 100 kg) na qual o praticante se desloca de um ponto a outro do parque por meio de um cabo aéreo. E a programação ainda conta com uma Baladinha e uma Oficina de Slime, aquela meleca que a molecada tanto ama.

Para se divertir nesses brinquedões, é preciso comprar tickets que custam a partir de R$ 6 e podem ser comprados neste link aqui. Vale lembrar que a duração das atividades varia conforme o brinquedo, então é bom sempre dar uma olhada nisso!

jet Boat nas férias no paque villa-lobos
Crédito: DivulgaçãoConsiderado um dos clássicos da programação e que vai estar nesta edição especial de final de ano é o Jet Boat – barquinho movido por um jato d’água ejetada na parte de trás da embarcação que permite a garotada ir sozinha ou acompanhada dos papais

Ah… e não podemos deixar de falar das atrações gratuitas nas férias no Parque Villa-Lobos. Entre elas, cabine de fotos, realidade virtual, cama de gato e polvo inflável! Para participar, basta se se cadastrar no site do “Família no Parque” e apresentar o voucher no evento.

As ferias no Parque Villa-Lobos acontecem de quinta a domingo, entre os dias 11 de janeiro e 2 de fevereiro, sempre das 10h às 18h.

Bora curtir 2020?

Arte nas férias:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.