Festa Junina da Igreja da Consolação tem tradição e quentão

A festa junina da Paróquia da Consolação alegra a cidade durante os fins de semana de junho
Até
01
de julho 2018
Domingo - Sábado
Sábados das 17:00 às 00:00 Domingos das 17:00 às 23:00

Igreja

Por: Redação | Comunicar erro

“O balão vai subindo, vem caindo a garoa”… ops! Não, esse ano parece que não vai ter garoa não, mas vai ter festa junina sim! E uma das mais conhecidas da cidade promete não acabar com a tradição de São João e servir muito quentão, vinho quente, pastel, milho, canjica, pamonha, curau, caldos, carne louca, lanche de pernil, cachorro quente, churrasquinho e outras delícias juninas.

Crédito: Getty Images/iStockphotoA festa junina da Paróquia da Consolação alegra a cidade durante os fins de semana de junho

O arraial da Paróquia Nossa Senhora da Consolação recebe o público paulistano entre os dias 1º de junho (excepcionalmente sexta-feira, das 17h à meia-noite) e 1º de julho, sempre aos sábados, das 17h à meia-noite, e domingos, das 17h às 23h. Atenção: no dia 3 de julho, domingo, não haverá festa. Nos demais fins de semana, a programação segue normalmente aos fins de semana. A entrada é Catraca Livre.

Além das barraquinhas com comidas típicas, os visitantes vão curtir muita música, com shows ao vivo para arrasar no arrastapé! Toda a renda da festa será revertida em obras sociais que a igreja realiza.

E que tal já ir treinando os passos da ciranda?

https://youtu.be/h6Vss2LOhHw

Confira outras festas deliciosas para curtir o São João em São Paulo:

Compartilhe:

Autor: Por: Redação