Villa Stella Artois une cerveja, culinária e arte em Botafogo

Festival latino GRÁTIS une música e gastronomia no Mundo Pensante

Mundo Pensante recebe festival latino gratuito entre 9 e 11 de novembro
Até
11
de novembro 2018
Sexta - Sábado - Domingo
Sexta e sábado, das 15h às 19h, e domingo, das 16h às 22h

Cidade

Evento reúne artistas do Brasil, Uruguai, Chile e Argentina

Está chegando o Conexão Latina, festival independente e colaborativo que busca a integração entre os países latino-americanos por meio da cultura. Entre os dias 9 e 11 de novembro, o Lab Mundo Pensante (Rua Treze de Maio, 733 – Bixiga), o Mundo Pensante (Rua Treze de Maio, 830 – Bixiga) e a Casa Japuanga/ Projeto Alberto Seabra 1128 (Rua Japuanga, 38 – Alto de Pinheiros) recebem diversas atividades musicais, gastronômicas e educacionais. E o melhor: a entrada é GRATUITA!

Festa na Mundo Pensante
Crédito: Ariel Martini - I Hate FlashMundo Pensante recebe festival latino gratuito entre 9 e 11 de novembro

No dia 9, a partir das 19h no Lab Mundo Pensante, acontece uma Jam eletroacústica em um esquema palco livre, com músicos improvisando canções em parcerias feitas na hora. Depois, Marcelo Costa (Scream&Yell), comanda as pick-ups.

Já no sabadão, dia 10, a festança é no Mundo Pensante. A DJ Gabriela Pensanuvem ealguns shows bombasticamente apimentados começam às 15h. Mais tarde, às 16h, Nicolás Molina (Uruguai) e Yangos (RS) cuidam da discotecagem. Por fim, às 18h, o som fica por conta de Edu Schmidt (Argentina), Lila May (SP) e Renata Espoz (Chile). A tarde também é regada com vários drinks.

No último dia, 11, às 16h, na Casa Japuanga/ Projeto Alberto Seabra 1128, tem uma Jam Gastronomusical, experiência sensorial envolvendo culinária e um pocket show de Edu Schmidt, músico e chef argentino.

Para quem quiser participar da oficina Fábrica de Canções no Lab Mundo Pensante, o evento começa no dia 9, às 15h. A inscrição custa R$ 50 e deve ser feita pela internet.

Compartilhe:

Autor: Por: Redação