CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Festival Música em Casa apresenta shows brasileiríssimos online!

Mais de 40 artistas nacionais se apresentam até o comecinho de abril! Confira a programação:

Por: Redação

Já que o jeito é ficar em quarentena, que seja com música boa! Até 4 de abril, mais de 40 artistas nacionais se apresentam no Festival Música em Casa, entre eles Agnes e Xamã, Xande de Pilares e Malía… Só gente linda ❤

Dá pra maratonar tranquilamente: são cinco apresentações por dia, cada uma com duração de 30 minutos, que rolam entre às 19h e às 21h30. Para curtir os shows, basta acessar o link oficial do evento no Instagram, que vai direcionar para o perfil de cada artista.

Da esquerda para direita: Xande de Pilares, Agnes e Xamã e Malía
Crédito: Site oficial | Divulgacão| Tuiki Borges Da esquerda para direita: Xande de Pilares, Agnes e Xamã e Malía

Já passaram pelo Festival Música em Casa a perfeitíssima Sandy e seus clássicos, o romântico grupo Mar Aberto, o reggae music do Maneva, o sertanejo de Michel Teló e o clima rap acústico do Cortesia da Casa. Tem música para todos os gostos!

Entre as apresentações de 30 de março a 4 de abril, estão Xande de Pilares, Ana Clara, Hugo e Vitor, Mariana Nolasco, Francinne, Aldair Playboy, Diogo & Rey, Luiza Cazé, Malía, Selva, Agnes e Xamã, Flávio Venturini, Thaeme e Thiago, Os caras e Carol, MC Zaac, Léo Pain, Liu, Ramonzin, Padre Reginaldo Manzotti, Jorge Henrique & Rodrigo, Adriana Arydes, Pedras Vivas, Israel Salazar, Renascer Praise, entre outras!

Ao longo da temporada, outros artistas, datas e horários serão divulgados. Então não esquece de seguir o @festivalmusicaemcasa_ ;)

Além da programação de shows, o Festival Música em Casa apresenta bate-papos com os espectadores, mediados por Sabrina Sato e Gominho.

Quem perder alguma apresentação também pode acessar o IGTV do @festivalmusicaemcasa_, que manterá as lives disponíveis.

É pra ficar em casa, mas sem esquecer de apoiar a arte nacional! Saca só outros eventos virtuais pra você curtir: