Festival Path 2019 domina a Paulista com centenas de atrações

7º edição do evento é a maior da história e espera receber 20 mil pessoas

Por: Publi | Comunicar erro

Criado em 2013, o Festival Path é um evento conhecido por trazer à cidade inovação, entretenimento, educação e negócios, com o objetivo de inspirar a comunidade criativa do Brasil, além de inovar na forma como conecta o público aos palestrantes, impactando diretamente na maneira como as pessoas pensam e agem.

Crédito: Festival PathPalestra do Festival Path 2018

A edição de 2019 vai rolar na região da avenida Paulista nos dias 1º e 2 de junho e promete ser a maior da história! Com a opção de explorar o evento a pé pela “Cidade Path”, as atrações acontecem em seis pontos diferentes da região: Teatro Gazeta, Hotel Maksoud Plaza, Clube Homs, Hotel Tivoli Mofarrej, Reserva Cultural e Praça Alexandre de Gusmão.

“Para crescer com qualidade e fidelidade aos nossos propósitos, fomos atrás de um novo circuito de espaços para a edição de 2019”, disse Rafael Vettori, sócio d’O Panda Criativo, empresa especializada em produção de conteúdo e que é responsável pelo Festival Path.

Crédito: Festival PathPrimeira edição do Festival Path em 2013

Ao longo de 6 edições, o festival já recebeu cerca de dois mil palestrantes, 100 artistas e 40 mil espectadores, consolidando-se como um dos maiores festivais de inovação do país.

Um dos trunfos do projeto é a forma como as palestras são organizadas, variando entre entrevistas exclusivas, debates, falas e painéis. O Panda Criativo apresenta grandes personalidades e oferece ao público a chance de absorver experiências e interagir com quem está agindo e inovando.

Para os mais festivos, o festival Path também oferece atividades como shows, workshops, mostra de filmes, feira gastronômica, feira de startups, feira maker, festas e feira de games, entre outras. E para completar, muitas das atrações são na faixa, 0800, grátis!

Fique de olho na Catraca Livre para acompanhar todas as novidades da edição de 2019 do Festival Path!