Festival pernambucano invade SP com Karina Buhr, Boogarins e mais

O palco é dominado por Karina Buhr, Alessandra Leão, Isaar França, Baco Exu do Blues, Boogarins, Maria Beraldo, Edgar, coletividade.NÁMÍBIÀ e a banda Tuyo

Por: Redação Comunicar erro
30
de novembro 2018
Das 17h às 4h

O tradicional festival pernambucano No Ar Coquetel Molotov está chegando à São Paulo, na The Week, no dia 30 de novembro. No line-up, artistas que representam a diversidade da música brasileira. E o melhor é que os ingressos custam até R$ 50 e podem ser comprados na internet.

Karina Buhr, Alessandra Leão e Isaar França
Crédito: Karina (Priscila Buhr), Daryan Dornelles (Alessandra) e Humberto Reis / Duda Carvalho (Isaar) Karina Buhr, Alessandra Leão e Isaar França promovem reencontro histórico no palco do No Ar Coquetel Molotov

A noite especial garante um reencontro histórico. As cantoras Karina Buhr, Alessandra Leão e Isaar França sobem ao palco juntas. Nos anos 1990, elas criaram a banda untas Comadre Fulôzinha, com músicas que logo conquistaram o público. No repertório, uma mistura de ritmos tradicionais do Nordeste, como maracatu e baião.

Quem sobre aos palcos também é a banda Baco Exu do Blues, que encantou o Brasil com a música “Te Amo Disgraça”, escolhida como Canção do ano no Prêmio Multishow de 2016. No show, músicas dos seus trabalhos anteriores, como o disco Esú, e também canções do álbum Bluesman, que será lançado dia 23 de novembro.

Outra atração do festival No Ar Coquetel Molotov é a banda Boogarins, considerada uma veterana do indie. Ela estreou no festival pernambucanode 2016 e já esteve em grandes festivais do mundo, como o Coachella, que acontece em Indio, Califórnia (EUA).

Na programação ainda tem shows da cantora e compositora Maria Beraldo, do rapper Edgar, da coletividade.NÁMÍBIÀ e da banda Tuyo. A festança acaba somente às 4h!

Acompanhe todas as novidades pelo evento do Facebook.