Lenine faz show grátis no Sesc Itaquera no Aniversário de SP

Repertório da apresentação tem canções de "Em Trânsito", o novo disco do cantor pernambucano

Por: Redação Comunicar erro

Você vai ganhar um presentão no aniversário de São Paulo. O cantor recifense Lenine faz o show “Em Trânsito: O Tom é Grave; o Tempo é Breve” no próprio dia 25 de janeiro, no Sesc Itaquera, a partir das 15h30. E o melhor: a entrada é grátis e não é preciso retirar ingressos.  Uma dica amiga para quem ainda não tomou a vacina da Febre Amarela é toma-la pelo menos dez dias antes do evento.

Lenine e banda no palco
Crédito: Rogério von KrügerDisco “Em Trânsito” reúne sucessos antigos e canções inéditas do cantor pernambucano

O repertório da apresentação reúne as faixas do último disco do cantor pernambucano, “Em Trânsito” (2018), como as já conhecidas “De Onde Vem a Canção”, “Tubi Tuby”, “É o que me Interessa”, “Eu Sou Meu Guia”, “Que Baque é Esse”, “Ecos do Ão”, “Lá Vem a Cidade”, “Ninguém Faz Ideia”, “Lá e Lô” e “Virou Areia”; e as inéditas “Leve e Suave”, “Intolerância”, “Sublinhe e Revele”, “Lua Candeia”, “Ogan Erê” e “Bicho Saudade”

Lenine sobe ao palco acompanhado por Jr. Tostoi (guitarra), Guila (baixo), Pantico Rocha (bateria) e Bruno Giorgi (guitarra), que é filho do músico.

Com quase 40 anos de carreira, Lenine é um dos grandes compositores brasileiros contemporâneos. Ele já teve suas canções gravadas por outras feras da MPB, como Elba Ramalho, Milton Nascimento, Maria Rita, Capital Inicial, Fernanda Abreu e O Rappa.

Ao longo de sua trajetória, lançou 14 discos, com destaque para “Carbono” (2015), “Chão” (2011), “Labiata” (2008), “Falange Canibal” (2003), “Na Pressão” (1999) e “O Dia em que Faremos Contato” (1997).