Maglore apresenta música independente baiana

Berço de grandes lendas do rock nacional no passado, como Raul Seixas e Marcelo Nova, atualmente Salvador continua muito bem representada. A maior prova disso é o quarteto Maglore, considerado um dos mais importantes representantes da nova geração da música soteropolitana. Formada por Teago Oliveira (voz e guitarras), Léo Brandão (teclado e guitarras), Nery Leal (baixo) e Igor Andrade (bateria), a banda segue temporada pela cidade e se apresenta nesta terça-feira na FNAC Paulista.

Com uma mistura de rock e música brasileira, a Maglore ostenta um lugar cativo nos festivais da cena independente nacional como o FUN Music, de São Paulo (3º lugar, em 2009), Desafio das Bandas (1º lugar, em 2009), Big Bands (2010), Feira Noise (2010), Festival de Verão Salvador (2010), Rock de Cordel, em Fortaleza (2011) e o MB Ao Vivo, no Circo Voador, no Rio de Janeiro (2011).

As influências da banda ficam claras no primeiro EP do grupo “Cores do Vento” (2009), reunindo uma mistura de influências, que vai de Caetano Veloso a Los Hermanos, passando por clássicos como Beatles.

Por Redação