Mulheres ocupam a programação de março no Museu das Favelas

Agenda, intitulada “As Brabas São Elas”, propõe o empoderamento feminino com show, intervenção artística e muito mais!

Até 31 de março de 2024

Todos os dias

Em diversos horários! Confira a programação completa :)

Grátis

A programação de março no Museu das Favelas promete um mês de celebração e reconhecimento do papel das mulheres na sociedade. Com um planejamento diversificado e gratuito, a agenda intitulada “As Brabas São Elas” destaca o protagonismo feminino em diferentes áreas, desde rodas de conversa até performances artísticas.

No sabadão, dia 9 de março, o destaque fica para o “Slam das Minas“, primeira batalha poética com foco em gênero em São Paulo. Em 16 de março, é a vez do evento “O Baile tá ON!” trazer artistas da música periférica para ativar espaços expositivos da instituição.

No dia 23 de março, às 14h, também no Jardim, acontece a Festa de Favela com a participação do Maracatu Baque Atitude, grupo formado por jovens da periferia da zona sul de São Paulo. Para encerrar, acontece um pocket show voz e violão  com a cantora Luiza Akimoto!

Com entrada gratuita e uma atmosfera acolhedora, o Museu das Favelas convida a todos para participarem desse momento único de celebração, reflexão e conexão. Para saber a programação completa de tudo que vai rolar nesse mês, basta acessar o site oficial do museu! Já marca na agenda e bora fazer parte dessa celebração empoderada e inclusiva!

 

Achou pouco? A Catraca Livre te ajuda a estender o rolê: