Os melhores filmes de 2018 ganham novas sessões no Sesc

"Os Incríveis 2", "Roma" e "Vingadores: Guerra Infinita" são alguns dos destaques da 45ª edição do Festival Melhores Filmes do Sesc

Por: Redação Comunicar erro
Até
01
de maio 2019
Segunda - Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
Vários horários.
Conferir programação

O Festival Sesc Melhores Filmes comemora sua 45ª edição, sendo o mais antigo e um dos mais tradicionais festivais de São Paulo. Criado em 1974, o festival oferece ao público a oportunidade de ver ou rever o que passou de mais significativo pelas telas da cidade no ano anterior ao evento, a preços populares e com atenção à acessibilidade: toda sessão possui audiodescrição e legendas open-caption.

vingadores guerra infinita
"Vingadores: Guerra Inifita" é um dos destaques gringos no Festival Melhores Filmes do Sesc, que exibe os melhores filmes de 2018 Reprodução
Roma filme
"Roma" é um dos destaques gringos no Festival Melhores Filmes do Sesc, que exibe os melhores filmes de 2018 Reprodução
Os incríveis 2
"Os Incríveis 2" é um dos destaques gringos no Festival Melhores Filmes do Sesc, que exibe os melhores filmes de 2018 Reprodução

Os filmes são escolhidos democraticamente por meio de votação, esta dividida entre público e júri especializado, composto por críticos e jornalistas de todo o Brasil.

Entre os selecionados para a programação dos melhores filmes de 2018, estão “Os Incríveis 2”, “Roma” e “Vingadores: Guerra Infinita”, que são alguns dos destaques gringos. Mas também rolam sessões de “A Forma da Água”, “Aquaman”, “Viva: A Vida é Uma Festa!” e “Bohemian Rhapsody”.

Dos nacionais, estão “Benzinho”, “Aos Teus Olhos”, “Arabia” e o documentário “O Processo” sobre o processo de Impeachment da ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Para conferir toda a programação, clique aqui.

O Festival Melhores Filmes fica em cartaz até 1º de maio, no CineSesc, de segunda a domingo, em vários horários. Os ingressos custam até R$ 12, com muitas sessões gratuitas.