Parque Penhasco Dois Irmãos: um recanto desconhecido

O "O Que Fazer no Rio" te conta tudo!

Por: O que fazer no Rio

O Parque Penhasco Dois Irmãos é um mirante localizado no final da Praia do Leblon antes da subida da Av. Niemeyer. Por não ser tão conhecido, não costuma ficar tão cheio – eu mesma descobri enquanto andava despretensiosamente de carro por ali. Avistei uma placa indicando um mirante e subi. A vista é praticamente um camarote para a Praia de Ipanema e Leblon. Um escândalo!

Olha essa vista linda do penhasco!
Olha essa vista linda do penhasco!

Dá pra subir a pé, mas essa subida é bem íngreme, então é preciso preparo físico pra isso. O mais recomendado a quem vai pela primeira vez é ir de carro mesmo, uma vez que tem espaço pra estacionar lá em cima.

Esse Parque é uma ótima opção pra quem quer fazer um picnic com família e amigos com segurança e uma vista diferenciada. É mais um ponto estratégico da nossa cidade para admirar o show de beleza que o Rio tem pra nós!

Pra chegar lá basta ir em direção a Av Niemeyer através da Gávea e subida na Rua Aperana. Fica aberto para visitação de terça a domingo, das 8h às 17h.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.