Planta e Raiz comemora 25 anos de carreira com show na Audio

Show terá no repertório sucessos como “Com certeza”, “Aquele lugar”, “Oh Chuva” e “Pra poucos”

Depois de rodar o país, a turnê do álbum “Acústico Planta e Raiz” retorna ao mesmo palco onde o projeto foi gravado. No sábado, dia 29 de julho, o Planta desembarca no Audio Club a partir das 20h para apresentar um repertório que passeia por todas as fases deste que é um dos maiores grupos de reggae do Brasil.

Com ingressos a partir de R$ 70, o show contará com as participações mais que especiais das cantoras Marina Peralta e da filha de Zeider, Laura Pires. As artistas vão reprisar os encontros ocorridos anteriormente em canções como “Flores no Meu Jardim” e “Só Agradece”.

Formada em 1998, o Planta e Raiz tem no seu repertório clássicos do reggae nacional como “Com certeza”, “Aquele lugar”, “Oh Chuva” e “Pra poucos”
Créditos: Rodrigo Pisy | Divulgação
Formada em 1998, o Planta e Raiz tem no seu repertório clássicos do reggae nacional como “Com certeza”, “Aquele lugar”, “Oh Chuva” e “Pra poucos”

Também sobem ao palco Ziedro, o caçula do vocalista, o compositor e violonista Luis Carlinhos e Adonai, conhecido MC de reggae e dancehall.

Com as 3h de shows programadas, não faltará canções para nenhuma das gerações que acompanham a banda desde sua fundação, há 25 anos atrás.

25 anos de muito reggae

Formada em 1998, o Planta e Raiz é um dos grupos mais relevantes de sua geração. “Com certeza”, “Aquele lugar”, “Oh Chuva” e “Pra poucos” são alguns dos clássicos que tocaram em todas as rádios do país, na saudosa MTV e claro, nos shows sempre animados dos paulistanos.

Com Zeider (vocal), Fernandinho (guitarra), Franja (guitarra), Samambaia (baixo) e Juliano (bateria) em sua atual formação, o Planta & Raiz é uma das mais importantes bandas do reggae brasileiro, ajudando a abrir espaço para dezenas de grupos que vieram depois.

O último álbum de estúdio da banda, “Exército Delirante”, produzido por Daniel Ganjaman, com participações especiais de Haikaiss e Oriente, rendeu uma turnê homônima que passou por 15 Estados, mais de 100 cidades e levou cerca de 300 mil pessoas aos shows.