Pré-estreia do filme ‘Tarja Branca’ é seguida de debate com diretor

Além de Cacau Rhoden, o encontro promovido pela Folha e mediado por Teté Ribeiro, do "Saia Justa", tem presença da produtora Estela Renner, de Antonio Nobrega e do ator Domingos Montagner

Por: Redação
cena de "Tarja Branca" - reprodução
O documentário “Tarja Branca” tem pré-estreia seguida de debate no Espaço Itaú de Cinema Augusta

Um filme que aborda o espírito lúdico como um caminho para a cura de doenças atuais. Esse é o documentário “Tarja Branca”, produzido pela Maria Farinha Filmes, dirigido por Cacau Rhoden e dos mesmos produtores do filme “Muito Além do Peso”. A produção tem pré-estreia com entrada Catraca Livre na segunda, dia 16, a partir das 20h, no Espaço Itaú de Cinema Augusta. Para participar, basta retirar seu ingresso na bilheteria com uma hora de antecedência.

Com reflexões de adultos de gerações, origens e profissões diferentes, o documentário entra em cartaz para o público em geral no próximo dia 19. E quem for à pré-estreia gratuita ainda tem direito a assistir a um debate promovido pela Folha de S. Paulo, com as presenças do diretor do filme Cacau Rhoden, da produtora executiva Estela Renner, de Antonio Nobrega, do Instituto Brincante, e do ator Domingos Montagner. A mediação é feita por Teté Ribeiro, editora da Serafina e uma das apresentadoras do programa “Saia Justa”, do canal GNT.

O documentário leva à reflexão sobre quais são os verdadeiros lugares para brincarmos nas nossas vidas. O título faz um contraponto aos remédios rotulados como “tarja preta”, que de início parecem ser a cura imediata para ansiedade, insegurança, medo e depressão. Mas o que aconteceria se colocássemos uma dose de tarja branca no nosso dia a dia? Descubra ao assistir ao filme.

Abaixo, o trailer de “Tarja Branca”:

Compartilhe: