Programa Certo Olhar entrevista a compositora Camila Brasil

O primeiro programa Certo Olhar de 2014, da Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível, entrevistou a compositora, musicista e interprete Camila Brasil.

Camila conta que desde muito nova sempre conviveu com a arte e com a música, apontando sempre a força dessa linguagem artística. Profissionalmente, iniciou sua carreira em 2010, misturando os diversos ritmos da cultura brasileira, Camila diz que as periferias de São Paulo sempre foram sua principal fonte inspiradora, por ser um imenso universo artístico, onde é possível encontrar todos esses ritmos brasileiros.

Frequentadora apaixonada dos Saraus, ela expõe quão forte é o poder da música, capaz de unir pessoas e transforma-las em multidões com determinado ideal. O palco é parte essencial na sua vida, local verdadeiramente possível de causar transformações. Atualmente, a artista está em estúdio, gravando seu primeiro trabalho.

Confira a entrevista na íntegra:

)

1 / 8
1
03:00
Casa das Rosas: uma viagem no tempo na Avenida Paulista
Tem um cantinho histórico na Avenida Paulista, que é uma verdadeira viagem no tempo. Além de ser uma das construções mais …
2
05:40
Roteiro de férias: o que fazer em SP gastando pouco ou quase nada
Chegaram as férias de julho, e com ela diversos eventinhos lindos rolando em São Paulo! Para te dar aquele empurrãozinho …
3
02:44
Museu Mais Doce do Mundo: conheça o lugar mais instagramável de SP
Já pensou em “nadar” numa piscina de marshmallows, entrar em um donut gigante ou pular numa grande batedeira? Pois sua …
4
03:52
3 lugares em SP para você que é um apaixonado por livros
A cidade de São Paulo reserva ótimas surpresas para os apaixonados por livros. E é por isso que a Catraca …
5
04:21
Conheça um lugar onde criatividade e inovação fazem parte do dia a dia
A EBAC, além de oferecer uma série de cursos de graduação, especialização e iniciação em áreas como arte, design, audiovisual, …
6
03:17
3 bares em São Paulo escondidos em subsolos + 1 bônus imperdível
Entre o pé sujo e o bar classudo, há mais points inusitados do que a nossa mente pode imaginar! Como …
7
05:36
5 festas juninas em SP para comer até sair rolando
Chega junho e o coração até derrete! É tempo de Santo Antônio, forró arrasta pé, milho, fogueira, quentão, vinho quente, …
8
04:26
O melhor do fim de semana em SP: 27 e 28 de abril
Oi, pessoal! Vim aqui só com boas notícias! Tenho dicas maravilhosas para você curtir seu final de semana em São …