Festival Estar Bem é a opção perfeita para curtir um fim de semana zen

Programação virtual reúne oficinas de yoga, dança e origami, além de dicas de gastronomia, maternidade e astrologia 🖤

Por: Redação

Nos dias

20/06 - 21/06

2020

A partir das 12h

Grátis

Com o intuito de distribuir afeto e ajudar a manter o equilíbrio mental das pessoas durante a quarentena, o Festival Estar Bem realiza sua segunda edição virtual, nos dias 20 e 21 de junho. A partir das 12h, a programação exibe novos conteúdos de saúde, bem-estar e arte, além de apresentar lives musicais!

As transmissões ocorrem no Youtube oficial do evento e no Instagram @festivalestarbem. Nessas mesmas redes, você ainda pode conferir todos os vídeos e lives da primeira edição! Vem descobrir mais:

Totalmente independente, o Festival Estar Bem é idealizado por quatro mulheres: a comunicadora Silvana Cardoso, a professora de yoga Renata Lima, a designer Patrícia Fernandes e a jornalista Juliana Feltz.

Nesta edição, o evento ainda estreia um seção especial dentro do Youtube, onde reúne programações com acessibilidade para cegos e surdos. São mais de 120 vídeos com dicas de artesanato, estética, pedagogia, gastronomia, massoterapia, nutrição, psicologia, educação física, terapias alternativas, música e literatura… Muito amor! 🖤

Partiu conferir a programação completa do Festival Estar Bem? 

No sábado, a maratona zen começa às 12h no YouTube com dicas de yoga, gastronomia, maternidade, astrologia e até beleza! A partir das 17h30, o evento migra pro Instagram e apresenta lives musicais de Thiago Alves, Carlos Coelho e Allfredo Lima.

Para fechar a segunda edição, o domingo começa no YouTube com oficinas de escrita, origami e canto, yoga e dicas educação infantil, gastronomia e beleza. A partir das 17h, é hora de ir pro Instagram @festivalestarbem para curtir shows virtuais de Playmoboys, Gustavito e Gabi Amaral.

Gostou? Separamos outras dicas cheias de amor: