CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Roda-gigante é instalada no Ibirapuera pelo Outubro Rosa

Tire uma foto do brinquedo e publique em suas contas do Instagram ou Facebook com a hashtag #catracasp. As mais bonitas vão aparecer na fanpage do Catraca Livre São Paulo

Por: Redação

Um dos mais importantes cartões-postais da cidade de São Paulo, o Parque Ibirapuera torna-se palco de um evento em prol do combate ao câncer de mama: o Outubro Rosa. A programação, promovida pelo Instituto Avon, conta com diversas atrações voltadas à causa.

Entre os dias 2 e 12 de outubro, haverá uma roda-gigante iluminada de cor de rosa no Parque Ibirapuera e, ao lado, uma tenda com ações para conscientização da importância da detecção precoce do câncer de mama dentro do (espaço Gira pela Vida/Avon), com vídeos explicativos sobre prevenção da doença, além da presença de um médico para tirar dúvidas sobre câncer de mama.

Roda-gigante (divulgação)
Roda-gigante (divulgação)
Roda-gigante (divulgação)
Roda-gigante (divulgação)
Roda-gigante (divulgação)
Roda-gigante (divulgação)

No dia 12 de outubro, feriado, a Avon realizará uma caminhada gratuita de três quilômetros em torno do Parque Ibirapuera, às 7h, para chamar a atenção da população para a importância da detecção precoce do câncer de mama. As 3 mil primeiras pessoas que chegarem ao ponto de encontro (em frente à Assembleia Legislativa), ganharão uma camiseta rosa da campanha Avon Contra o Câncer de Mama.