Últimas notícias:
Loading...

Sábado tem Linn da Quebrada, Calefação e Batekoo de graça em SP

Por: Redação

A fim de desconstruir qualquer molde ou esteriótipo pré-definido, no sábado, dia 30 de setembro, a tradicional Bienal de Arquitetura convida você a abraçar sua própria diversidade ao som da poderosa Linn da Quebrada, da caliente Calefação Tropicaos e da sarrante Batekoo SP – tudo isso a céu aberto na Rua Bento Freitas, 206!

Vem que vem: a 11ª edição da festa tem Catraca Livre e rola a partir das 17h, em frente a IAB SP – saiba mais abaixo.

Nesta edição, a Bienal põe em discussão assuntos que permeiam a utilidade pública da arquitetura para projetos coletivos e colaborativos na cidade, frente aos desafios enfrentados pela metrópole contemporânea.

Tá com fominha? Até às 23h, a hamburgueria Novos Veganos promete por na chapa deliciosos hambúrgueres com nomes inspirados em músicos que não comem carne, além de doces veganos. Tudo lindo, tudo sem crueldade animal!

Confirme presença no evento oficial e se joga na festa:

18h às 20h | Calefação Tropicaos: Psico-tropicalismo-bicho-grilagem-desbunde-geral-bananas-ao-vento. É isso que promete a festa Calefação, que traz uma seleta de muitos ritmos do norte e nordeste do país, como o carimbó, frevo e forró, além de muitas africanidades!

20h15 às 21h05 | Linn da Quebrada: bixa, trans, preta, periférica e PODEROSÍSSIMA! Quebrando todos os paradigmas fechados, a MC chega sarrando (e manifestando) ao som de “Talento”, “Enviadescer”,  “Bixa Preta” e “blasFêmea”. Linn sobe ao palco ao lado de Jup do Bairro, Valentino Valentino e DJ Pininga.

21h05 às 23h | Batekoo SP: o projeto abraça todo o poder e representatividade da dança, da música, do corpo, da pele preta, do suor, da liberdade corporal e sexual, da cultura negra, periférica e urbana. POW!


SP tá cheio de jazz music DE GRAÇA: