Fabiana Cozza homenageia Dona Ivone Lara em show na Casa de Francisca

Por: Redação Comunicar erro

A cantora Fabiana Cozza apresenta o show de lançamento do CD “Canto da Noite na Boca do Vento”, com repertório todo dedicado à Dona Ivone Lara e seus parceiros.

O evento acontece na sexta-feira, dia 19, às 21h30, na Casa de Franciscas. O valor dos ingressos ainda não foi confirmado. Para mais informações clique aqui!

divulgação
Fabiana Cozza se apresenta no Teatro Rival Petrobrás

Acompanhada pelos músicos Alessandro Penezzi (violão), Henrique Araújo (cavaquinho e bandolim) e Douglas Alonso (percussão), Fabiana dá voz à obra de Ivone Lara e parceiros como Delcio Carvalho, Nei Lopes, Arlindo Cruz, Paulo César Pinheiro, Hermínio Bello de Carvalho, Mano Décio da Viola, Fuleiro, Tio Hélio, Silas de Oliveira e Bacalhau.

A única canção inédita do trabalho intitulada “A Dama Dourada” foi um pedido de Fabiana ao compositor Vidal Assis que dividiu a parceria com Hermínio Bello de Carvalho, e que assina a apresentação do trabalho. A capa é criação do artista plástico e cenógrafo Elifas Andreato.

O CD foi gravado e produzido na gravadora Biscoito Fino e contou com as participações especiais da cantora Maria Bethânia, o cantor Péricles e o arranjador e saxofonista Nailor Proveta.

Mais sobre Fabiana

Fabiana é paulistana, cantora e jornalista. Deixou o jornalismo aos 24 anos para assumir sua carreira artística de intérprete da canção, mas atua também no teatro e na dança.

Em 2018, Fabiana Cozza completou 21 anos de carreira com seis CDs e dois DVDs gravados. É vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2012 do Prêmio da Música Brasileira 2018.