Últimas notícias:
Loading...

Sesc promove mais de 200 atividades no Mês da Consciência Negra

Projeto "Do 13 ao 20 - (Re)Existência do Povo Negro" reúne oficinas, vivências, cursos, bate-papos, espetáculos musicais, exibições de filmes e muito mais!

Até 30 de novembro de 2023

Todos os dias

Diversos horários - confira a programação completa

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Novembro, o Mês da Consciência Negra, vai ser uma verdadeira celebração à cultura afro-brasileira! O evento “Do 13 ao 20 – (Re)Existência do Povo Negro” do Sesc São Paulo conta com mais de 200 atividades que fomentam, fortalecem e ampliam diálogos sobre o letramento racial e a luta antirracista.

O título do projeto faz alusão aos dias 13 de maio de 1888 e 20 de novembro, datas da assinatura da Lei Áurea e Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra, respectivamente.

Imagine uma programação completíssima! O projeto “Do 13 ao 20 (Re)Existência do Povo Negro” caprichou e vai reunir oficinas, vivências, cursos, bate-papos, espetáculos musicais, exibições de filmes e muito mais!

A 5ª edição do evento celebra também os 20 anos da Lei 10.639/2003, que tornou obrigatório o ensino da História e Cultura Afro-Brasileira!

Prepare-se para curtir exposições incríveis, espetáculos teatrais emocionantes e rodas de conversa com especialistas em diversas unidades do Sesc de São Paulo! Acompanhe e não perca nenhum detalhe dessa programação incrível clicando aqui!

Mais cultura e arte por SP: