CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Shows gratuitos agitam a Vila Madalena no final de semana. Com direito a desconto no táxi

Por: Redação
(Foto: reprodução/ Facebook)
Crédito: PaulaLyn CarvalhoEvento no Armazém da Cidade

Final de semana agitado na Vila Madalena. Mais precisamente no Armazém da Cidade. O local, que tem sido chamado carinhosamente de “Parque da Vila” por conta da programação gratuita dentro e fora do espaço, recebe muita música de qualidade no sábado, dia 19, e domingo, dia 20. Tudo com entrada Catraca Livre.

A novidade é que, neste final de semana, quem vir ou voltar de táxi dos eventos terá dois créditos de R$ 20,00.  Ou seja, se a viagem for R$ 20,00 o passageiro não paga nada. Basta digitar o código “catracalivre”.

Veja como utilizar o voucher do Vá de Táxi:
1) Peça o táxi selecionando a forma de pagamento “Pague pelo app”
2) Insira os dados do seu cartão de crédito
3) Ao final da corrida insira seu código do voucher no campo “Tenho um código promocional” e pronto, seu desconto será aplicado na hora.

O violonista Marquinho Mendonça e o flautista João Poleto comandam o projeto Música na Rua no sábado, com um repertório formado por clássicos de Dominguinhos, Jacob do Bandolim e Moacir Santos, além de composições próprias. No mesmo dia, o músico David Kerr homenageia Frank Sinatra e Cole Porter numa sessão de jazz acompanhado do Canastra Trio.

No domingo, é a vez do violonista Muari Vieira, anfitrião do projeto Jazz na Rua, receber Rubinho Antunes (trompete) e Marcos Paiva (contrabaixo) para uma tarde recheada de standards do jazz. Nomes como John Coltrane, Wayne Shorter e Miles Davis estarão no repertório.

Fechando a programação do domingo, a cantora Marielle mergulha em hits do jazz, blues, rock e pop como “Summertime”, “Hit The Road Jack”, “Chain of Fools” e até “Single Ladies” e “Royals”, para um show ao lado de Danilo Vianna (baixo), Marcelo Lemos (guitarra) e Pedro Michelucci (bateria e beat box).