Concurso vai premiar sambas originais de sambistas independentes

SP ganha ações gratuitas para celebrar o centenário de Mandela

2018 comemora-se o centenário de Mandela
Até
31
de outubro 2018
Segunda - Terça - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo
das 10h às 22h

Ponto turístico

telefone: (11) 3111-6342

Centenário do líder sul-africano tem exposições, grafite e ações na educação contra o racismo

As comemorações do centenário do líder sul-africano Nelson Mandela chegaram a São Paulo.

Para celebrar um dos maiores líderes mundiais a favor da paz, o South African Tourism (SAT), escritório do turismo da África do Sul no Brasil, fará uma série de ações ao longo dos próximos meses. São quatro ações gratuitas.

1 – Uma exposição gratuita sobre a vida de Mandela, sua luta e lugares maravilhosos da África do Sul já está em cartaz em São Paulo.

“Mandela e sua terra natal” fica  até 31 de outubro no Mirante 9 de Julho.  Na abertura da exposição me emocionei com este vídeo.

Curtinho! Bota o som e vem relembrar o líder que acabou com o Apartheid comigo:

Centenário de Nelson Mandela

Centenário de Nelson Mandela- português

2 – O líder também ganha um gigante grafite de seu rosto na capital. A ideia é que este ícone da história passe a integrar a paisagem da cidade, inspirando as pessoas em suas lutas por um mundo melhor.

Reserva sul-africana tem seguranças 24h para evitar morte de rinocerontes

3 – As queridas e guerreiras Camila Pitanga, Djamila Ribeiro e Nátaly Neri, acompanhadas pela cinegrafista Carol Rocha e pela jornalista Milly Lacombe, viajaram África do Sul para visitar lugares ligados à história de Mandela.

Para saber um pouco mais como chegar lá, você pode ver esse miniguia de Joanesburgo, sua porta de entrada no país.

O projeto “Mulheres brilhantes seguindo os passos de Mandela” teve toda cobertura feita em suas redes sociais e já está no ar, nas redes das belas.

4 – O público presente irá conhecer também o projeto voltado para a área de educação: uma formação sobre o legado de Mandela e Direitos Humanos que será oferecida para professores do ensino fundamental.

O objetivo é lembrar a importância de discutir essas questões com os alunos, combatendo o racismo e todas as formas de preconceito ainda na infância e adolescência.

High Tea na África do Sul! Descubra mais sobre essa tradição deliciosa na terra de Mandela

Veja também sobre passeios lindos na África do Sul no Instagram do Lado B Viagem:

🐘, @juliaamin__ e o adolescente mais rebelde que encontramos 😂 #wowsouthafrica . 🦒 passei o dia escrevendo sobre a áfrica do sul @descubraafricadosul – viagem com seguro internacional #GTA . #descubraafricadosul #glamp #minhaviagemlivre #wowSouthAfrica #safari #animals #africadosul #bestsafari #wildlife #luxurysafari #luxurysafaris #luxurysafarilodge #descubraafricadosul #wild #drinks #southafrica #safari #Latam @descubraafricadosul #view #natgeo @natgeo #lonelyplanet @latamairlines #meucliquenafolha #MeuCliqueEstadao #BBCtravel #LoveTheWorld #IamaTraveler #luxurylifestylemagazine

1,064 Likes, 13 Comments – Andrea Miramontes 🇧🇷| Travel (@ladobviagem) on Instagram: “🐘, @juliaamin__ e o adolescente mais rebelde que encontramos 😂 #wowsouthafrica . 🦒 passei o dia…”

Compartilhe:

Autor: Lado B Viagem

Andrea Miramontes, jornalista, viajante e curiosa. Sou vegetariana e jamais divulgo atrações que escravizem animais :) Faço os blogs Lado B Viagem e Patas ao Alto. Seja muito bem-vindo!

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Lado B Viagem da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.