Tulipa Ruiz depois das rosas e margaridas

Por: Catraca Livre

Clemente Gauer
Tulipa no show de lançamento do disco Efêmera no Auditório do Ibirapuera

Confira texto da estudante Danielle de Jesus Costa, 17, Agente Comunitária de Comunicação, sobre o show da cantora Tulipa Ruiz na Semana Catraca Livre. A apresentação aconteceu dia 3 de junho no Itaú Cultural.

Que surpresa foi a minha quando começou o show.

Não sabia como era o som da Tulipa Ruiz, mas me maravilhou, pela simpatia, pela bela voz, claro, e também porque hoje em dia o som que ouvimos só faz mal aos nossos tímpanos.

Confesso que não conhecia , e por isso gostei ainda mais, pela irreverência da querida Tulipa. Também não posso me esquecer das participações mais que especiais, como a do cantor Marcelo Jeneci e do Dudu Tsuda, tecladista da banda.
O show no dia 3 de Junho foi muito bom, com um público assíduo e muito caloroso. O ambiente do Itaú Cultural ajudou para o clima ficar cada vez melhor, com boa música e boas companhias.

O que mais dizer?

Só espero que as pessoas que não conseguiram assistir o show, prestigiem a Tulipa Ruiz em um próximo. Eles, infelizmente, perderam, e perderam muito. A noite foi agradabilíssima e Tulipa e Banda estão de parabéns pelo belo trabalho.

Muito Sucesso! E continuem alegrando nossas noites com sua música.