Vila do Chaves é remontada no Memorial

Exposição foi prorrogada até o dia 19 de junho

Por: Redação | Comunicar erro

Cenário oficial da Vila do Chaves chega ao Memorial[/img]

Os ingressos são vendidos com horário marcado e é permitido permanecer no local por 25 minutos. Para garantir a entrada, basta comparecer à bilheteria oficial do Memorial ou comprar online pelo Ingresso Rápido. O valor é de R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada).

Quem ainda não conseguiu comprar os ingressos pode explorar a parte gratuita da exposição, que conta com o set montado na mostra anterior, mais de 60 caricaturas do Chaves e exibição de trechos de episódios marcantes. Além disso, o Memorial recebe um graffiti do Chaves na parede ao lado da exposição, do qual o público pode participar e realizar uma intervenção urbana coletiva.

O gerente de comunicação do Memorial, Thiago Carvalho, ressalta a importância dos fãs: “A vila começou por causa de um pedido dos fãs, e graças a eles nós estamos realizando. Por isso, queremos que a experiência seja o mais confortável e acessível a todos”.

A presença da Vila do Chaves contagia até outras áreas do Memorial: no fim de semana da abertura, o espaço recebe o 1º Festival de Churros, com iguarias de diversos sabores e opções de coberturas.

Foi à Vila e tirou fotos? Use as tags #ChavesFeelings e #ChavesNoMemorial! E, é claro: aguarde mais novidades quentinhas!

Confira nossa reportagem da exposição:

Fomos conhecer a exposição “A Turma do Chaves” no Memorial da América Latina e só temos uma coisa a dizer sobre a vila: PALMAS!

Publicado por Catraca Livre em Sexta, 19 de fevereiro de 2016

Compartilhe:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …